Postado Setembro 30, 2016 9 anos Membros Estou na Europa,na Geórgia,minha passagem está pro dia 20 de Dezembro,quero antecipar pra novembro,minha empresa é a Lufthansa,qual taxa eu pago ou quais taxas?
Postado Outubro 1, 2016 9 anos Membros Boa noite, jader. Depende da classe da sua passagem. Contate a empresa aérea e pergunte. Boa sorte!
Postado Outubro 1, 2016 9 anos Membros Melhor mesmo é procurar a empresa. No geral paga-se uma taxa para remarcação e a diferença dos valores da passagem. Se em novembro a passagem estiver mais barata você talvez até consiga fazer a troca sem pagar mais por isso, mas se estiver mais cara tem que pagar esta diferença + a taxa para mudança.
Postado Outubro 1, 2016 9 anos Membros Como já falaram, depende da classe da sua passagem, então pode desde custar nada caso seja uma , ou caso seja uma econômica promocional, custar 300 dólares de taxa de remarcação + a diferença de preço na nova data, que pode ser mais barata ou mais cara do que você pagou... Mas só tem um jeito de saber o valor exato, entre no site da Lufthansa, entre na sua reserva e simule a alteração da data da volta, e veja quanto que custaria.
Estou na Europa,na Geórgia,minha passagem está pro dia 20 de Dezembro,quero antecipar pra novembro,minha empresa é a Lufthansa,qual taxa eu pago ou quais taxas?