Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buenos Aires - Alimentação

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre alimentação em Buenos Aires. Restaurantes, lanchonetes, bares e comidas típicas. Se você já comeu em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 218
  • Visualizações 130.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

esse prato deve ser fenomenal mesmo mkseabra !! estou com o sabor na boca de um cordeirito patagonico que comi em calafate.....

aí Thiago A., pra mim o jorgito é mesmo insuperável heheehe. valeu pela contribuição com as avaliações !!

a água é ruim de acostumar, eu prefero a 'andes' q é uma das mais puras ou tomava uma gaseosa de lá mesmo

agora, pra proxima tem q conferir alguma pizzaria tradicional, como 'el cuartito', 'los imortables' ou uma cantina/bodega como o 'el preferido de palermo' ou, ainda, algum dos '53 notables' cafés tradicionais, como os 'la puerto rico' e 'el gato negro'

e boas trips !!

Postado
  • Membros

Pois é. O mais barato de todos os alfajores acaba sendo o mais gostoso. Mas os outros todos também são. Comer em Buenos Aires é uma experiência ótima mesmo.

To indo em janeiro e vou comer só em lugares que nunca fui. To pesquisando uns lugares muito interessantes...quando voltar vou postar aqui. Acho que vou no Broccolino ou no Pippo, comer uma pasta ou uma pizza! Vou dar uma pesquisada nesses que voce citou também. Valeu!

Postado
  • Membros

quanto custa uma garrafa quilmes num bar argentino ?????

Postado
  • Membros
quanto custa uma garrafa quilmes num bar argentino ?????

Cerveja nos bares e restaurantes por lá são sempre caros.. vais achar por AR$18 a AR$20 o litro..

O que costumo fazer é comprar no mercado e usar a geladeira do hostel/hotel, já que comprando lá, o litro sai pela pechincha de AR$5

aproveita e pede uma pizza de cebola pra acompanhar ::lol4::

Quanto ao Siga La Vaca, tem gente que ama, gente que odeia.. eu particularmente adoro! Não sei como está o preço agora, mas nas duas vezes que fui estava compensando bem..

Postado
  • Membros

pow veio eu vou pra intercambio e na acomodaçao nao pode levar bebeida alcoolica vou ter que morrer uma grana pra beber em bar

....

tem nenhuma dica? algum pub mais barato ? etc

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Resolvi dar uma moral no tópico de alimentação em BAS

visto sua desatualização!!

Estive lá em fevereiro e oq posso dizer é que

uma refeição em BAS ñ sai por menos de 40 pesos (uma carne,batata frita e um refri)

burguer king sai por 36 pesos o mais básico...adoreeei!!

lanches tipo empanada + refri, aí sim, por 15/20 pesos

dica de churrascaria:

só fui em uma, muito cara por sinal, chamada Rodízio

fica em Puerto Madero

a facada deu 400 pesos (eu+namorado)

tudooo excelente...carne dos deuses!!

restaurante - super indico o La Querencia, na Recoleta

a conta pro casal deu 180 pesos e fms tão bem atendidos,comemos tão bem quanto no Rodizio

choripan vc encontra em alguns lugares

é o nosso pão com linguiça (gostoooso)

por uns 15/20 pesos

comi MEGA bem no bar Cronico, em Palermo

2 tacos (graaaaaaaaaaandes) + porção de nachos por 16 pesos

gente, que deliciaaaaaaa!!

leiam meu relato do carnaval q tem mais dicas ;)

Postado
  • Membros

Os restaurantes que mais gostei foram:

El Desnivel - carne deliciosa

Fica em San Telmo, na rua Defensa. Almoço mais umas Quilmes para 2 pessoas deu pouco mais de 200 pesos.

Broccolino - melhor massa

Fica no Centro, na rua Esmeralda, 776. Almoço com uma garrafa de vinho para 2 tb deu um pouco mais de 200 pesos.

Não goste nem um pouco do Il Gato, nem o vinho do restaurante achei bom.

Postado
  • Membros

Impossível comer bem como no Brasil, sério!

Siga la vaca estava AR$120,00 agora em fevereiro: parrilla completa, buffet de saladas, água livre, uma jarra de refrigerante OU uma garrafa de vinho OU uma jarra de cerveja e uma sobremesa a escolher (sem cubierto, porém fica-se livre para dar a gorjeta - demos AR$50,00 para nossa atendente, e deveríamos ter dado mais - a guria ficava andando pra lá e pra cá que nem uma louca e ainda sorria o tempo todo!).

Os únicos lugares que eu realmente gostei foram nos mais chinelões, menos frescos e mais sujos. Mas aí é gosto pessoal...

O negócio é comer bastante doce, que É IMPOSSÍVEL ENCONTRAR ALGUM RUIM, por que de salgado...

Postado
  • Membros

Honestamente ir para buenos Aires e comer Mac donald nao esta com nada

Come-se bem por lá. Eu sempre vou comer boef bourgignon em san Telmo , melhor que os de Sampa e pago o mesmo que pago aqui, por volta de 100 pesos.

Carnes no brasas argentinas e um rodízio bom e barato em puerto madero e também menos de 100 pesos por pessoa. Siga lá vaca e para turista e a carne de lá e muito mal preparada. Só turistas mesmo freqüentam o local.

Tem churrascarias melhores na plaza san martin mas aí a conta e salgada e a freqüência sao americanos e ingleses.

Eu prefiro a região de Palermo aonde a classe rica brasileira se entrincheira, mas os preços sao de classe c brasileira.

Consultem a bíblia do guia óleo para procurar restaurante. Ou paguem preco de turista brasileiro esfolado no centro e na recoleta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.