Ir para conteúdo

Ajuda para roteiro em Amsterdam

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, amigos viajantes!

Primeira vez na Europa, em abril 2017, itinerário, datas e valores já definidos...

Mas ainda não defini o roteiro de Amsterdam. A princípio, seriam 3 1/2 dias.

IMPORTANTE: NÃO irei à Heineken NEM ao Van Gogh!

Itinerário passível de alterações, dependendo do clima.

DIA 1

- Chegada na sexta, por volta das 14:00 hs, na Centraal (vinda de trem, de Paris);

- Hotel bem próximo (não lembro o nome agora, 10 min. a pé);

- Nesse dia, pensei apenas em chegar, fazer o check-in, um passeio de barco e a Anne Frank à noite.

DIA 2

- Keukenhof pela manhã;

- Passeio pela cidade (Dam, Beginhof, Niwe Kerk, Leidesenplein, mercado de flores), terminando no Vondelpark;

DIA 3

- Rijksmuseum;

- Catedral;

- Rembrandt;

- Ons' Lieve Heer op Solder;

- Oude Kerk

- Red Light District

DIA 4

- Zaanse Schans e Volendam (pela manhã);

- Passeio pelo Jordaan;

- OBA

Aguardo as dicas!!!

• Membros
Postado

Acho que é por ai mesmo, você já tem tudo planejado, não tem muta coisa para acrescentar...

A única coisa que eu teria a acrescentar, seria que Rijksmuseum e Rembrandtmuseum no mesmo dia vai ser bem pesado, o Rijksmuseum é enorme e vai te deixar bem cansado, seja fisicamente como intelectualmente, então se você for no Rijksmuseum de manhã, a tarde você vai estar de saco cheio de tanto museu, e nem vai prestar atenção em muita coisa no Rembrandtmuseum.

Então eu tentaria visitar eles em dias diferentes, eu só visitaria eles no mesmo dia se pegasse um daqueles dias chuvosos e frios, onde não dá para fazer nada na rua, ai até vale a pena encarrar os dois no mesmo dia, mesmo que seja super cansativo, e deixar os demais dias de tempo bom livres para as atividades outdoor.

• Membros de Honra
Postado

Eu completo a informação dizendo. A cidade é um parque de diversão va seguindo um roteiro do que vc selecionou que vai dar certo, duvido que vc siga o roteiro a risca dois dias vc já viu tudo , vai sobrar tempo para curtir a cidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...