Membros cancosta Postado Outubro 4, 2016 Membros Postado Outubro 4, 2016 Olá, amigos viajantes! Primeira vez na Europa, em abril 2017, itinerário, datas e valores já definidos... Mas ainda não defini o roteiro de Amsterdam. A princípio, seriam 3 1/2 dias. IMPORTANTE: NÃO irei à Heineken NEM ao Van Gogh! Itinerário passível de alterações, dependendo do clima. DIA 1 - Chegada na sexta, por volta das 14:00 hs, na Centraal (vinda de trem, de Paris); - Hotel bem próximo (não lembro o nome agora, 10 min. a pé); - Nesse dia, pensei apenas em chegar, fazer o check-in, um passeio de barco e a Anne Frank à noite. DIA 2 - Keukenhof pela manhã; - Passeio pela cidade (Dam, Beginhof, Niwe Kerk, Leidesenplein, mercado de flores), terminando no Vondelpark; DIA 3 - Rijksmuseum; - Catedral; - Rembrandt; - Ons' Lieve Heer op Solder; - Oude Kerk - Red Light District DIA 4 - Zaanse Schans e Volendam (pela manhã); - Passeio pelo Jordaan; - OBA Aguardo as dicas!!! Citar
Membros F M Postado Outubro 4, 2016 Membros Postado Outubro 4, 2016 Boa tarde, Cancosta. Você quer dicas sobre o que, especificamente? Boa viagem! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 4, 2016 Membros Postado Outubro 4, 2016 Acho que é por ai mesmo, você já tem tudo planejado, não tem muta coisa para acrescentar... A única coisa que eu teria a acrescentar, seria que Rijksmuseum e Rembrandtmuseum no mesmo dia vai ser bem pesado, o Rijksmuseum é enorme e vai te deixar bem cansado, seja fisicamente como intelectualmente, então se você for no Rijksmuseum de manhã, a tarde você vai estar de saco cheio de tanto museu, e nem vai prestar atenção em muita coisa no Rembrandtmuseum. Então eu tentaria visitar eles em dias diferentes, eu só visitaria eles no mesmo dia se pegasse um daqueles dias chuvosos e frios, onde não dá para fazer nada na rua, ai até vale a pena encarrar os dois no mesmo dia, mesmo que seja super cansativo, e deixar os demais dias de tempo bom livres para as atividades outdoor. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 4, 2016 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2016 Eu completo a informação dizendo. A cidade é um parque de diversão va seguindo um roteiro do que vc selecionou que vai dar certo, duvido que vc siga o roteiro a risca dois dias vc já viu tudo , vai sobrar tempo para curtir a cidade. Citar
Membros cancosta Postado Outubro 6, 2016 Autor Membros Postado Outubro 6, 2016 Obrigado pelas dicas! Se conseguir fazer tudo em Amsterdam em dois dias tentarei um bate-volta a Haia. Espero que o tempo ajude!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.