Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hospedagem em Hostels com a Mãe - Madri, Lisboa, Paris e Roma

Postado
  • Membros

Gente, preciso de um ajuda com relação à hospedagem na Europa.

Ia viajar sozinha para Madri, Lisboa, Paris e Roma, mas agora minha mãe resolveu me acompanhar.

Não vou mudar o perfil da minha viagem e irei me hospedar em Hostels em todos os locais. Já tinha feito algumas pesquisas e me decidido sobre os locais de hospedagem em algumas cidades, inclusive com reserva com cancelamento gratuito.

Minha mãe não tem frescura e é super de boa, mas nós sabemos que alguns hostels não seriam recomendados (quero integração, mas não dá pra ser hostel 100% baladeiro tambem... ).

Alguém já teve alguma experiência parecida nestas cidades - boa hospedagem em hostel com os pais?

• Respostas 23
  • Visualizações 5.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• monique.santiago
    monique.santiago

Oi @LF Brasilia !! No The Yellow Roma há limitação de idade para hospedagem nos dormitórios, mas não nos privativos.. por sorte,  consegui uma promoção para um quarto de casal (detalhe que só vi

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
6 horas atrás, LF Brasilia disse:

@monique.santiago , já que o Marcus Bomfim ressuscitou o tópico (que eu não tinha visto antes), também aproveito para perguntar se deu tudo certo.

Em alguns tópicos perdidos por aí (alguns que renderam até umas respostas meio ásperas) se fala sobre limite superior de idade em alguns hostels. Isso pode ser um problema para viajantes 40+ (meu caso, hehe) ou para quem viaja com os pais. Algum desses hostels tinha limite de idade?

Oi @LF Brasilia !!

No The Yellow Roma há limitação de idade para hospedagem nos dormitórios, mas não nos privativos.. por sorte,  consegui uma promoção para um quarto de casal (detalhe que só vi a limitação de idade depois que fiz a reserva do quarto, quando recebi o email de confirmação).

Lembro que durante as buscas, vi alguns hostels com essa restrição, especialmente em Paris. 

Postado
  • Autor
  • Membros
6 horas atrás, LF Brasilia disse:

@monique.santiago , já que o Marcus Bomfim ressuscitou o tópico (que eu não tinha visto antes), também aproveito para perguntar se deu tudo certo.

Em alguns tópicos perdidos por aí (alguns que renderam até umas respostas meio ásperas) se fala sobre limite superior de idade em alguns hostels. Isso pode ser um problema para viajantes 40+ (meu caso, hehe) ou para quem viaja com os pais. Algum desses hostels tinha limite de idade?

Oi @LF Brasilia !!

No The Yellow Roma há limitação de idade para hospedagem nos dormitórios, mas não nos privativos.. por sorte,  consegui uma promoção para um quarto de casal (detalhe que só vi a limitação de idade depois que fiz a reserva do quarto, quando recebi o email de confirmação).

Lembro que durante as buscas, vi alguns hostels com essa restrição, especialmente em Paris. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.