Ir para conteúdo

Hospedagem em Hostels com a Mãe - Madri, Lisboa, Paris e Roma


Posts Recomendados

  • Membros
6 horas atrás, LF Brasilia disse:

@monique.santiago , já que o Marcus Bomfim ressuscitou o tópico (que eu não tinha visto antes), também aproveito para perguntar se deu tudo certo.

Em alguns tópicos perdidos por aí (alguns que renderam até umas respostas meio ásperas) se fala sobre limite superior de idade em alguns hostels. Isso pode ser um problema para viajantes 40+ (meu caso, hehe) ou para quem viaja com os pais. Algum desses hostels tinha limite de idade?

Oi @LF Brasilia !!

No The Yellow Roma há limitação de idade para hospedagem nos dormitórios, mas não nos privativos.. por sorte,  consegui uma promoção para um quarto de casal (detalhe que só vi a limitação de idade depois que fiz a reserva do quarto, quando recebi o email de confirmação).

Lembro que durante as buscas, vi alguns hostels com essa restrição, especialmente em Paris. 

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros
6 horas atrás, LF Brasilia disse:

@monique.santiago , já que o Marcus Bomfim ressuscitou o tópico (que eu não tinha visto antes), também aproveito para perguntar se deu tudo certo.

Em alguns tópicos perdidos por aí (alguns que renderam até umas respostas meio ásperas) se fala sobre limite superior de idade em alguns hostels. Isso pode ser um problema para viajantes 40+ (meu caso, hehe) ou para quem viaja com os pais. Algum desses hostels tinha limite de idade?

Oi @LF Brasilia !!

No The Yellow Roma há limitação de idade para hospedagem nos dormitórios, mas não nos privativos.. por sorte,  consegui uma promoção para um quarto de casal (detalhe que só vi a limitação de idade depois que fiz a reserva do quarto, quando recebi o email de confirmação).

Lembro que durante as buscas, vi alguns hostels com essa restrição, especialmente em Paris. 

 

Link para o comentário
  • Membros
6 horas atrás, LF Brasilia disse:

@monique.santiago , já que o Marcus Bomfim ressuscitou o tópico (que eu não tinha visto antes), também aproveito para perguntar se deu tudo certo.

Em alguns tópicos perdidos por aí (alguns que renderam até umas respostas meio ásperas) se fala sobre limite superior de idade em alguns hostels. Isso pode ser um problema para viajantes 40+ (meu caso, hehe) ou para quem viaja com os pais. Algum desses hostels tinha limite de idade?

Oi @LF Brasilia !!

No The Yellow Roma há limitação de idade para hospedagem nos dormitórios, mas não nos privativos.. por sorte,  consegui uma promoção para um quarto de casal (detalhe que só vi a limitação de idade depois que fiz a reserva do quarto, quando recebi o email de confirmação).

Lembro que durante as buscas, vi alguns hostels com essa restrição, especialmente em Paris. 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...