Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 129
- Visualizações 30.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
chinaf 119 posts
-
LiCo 4 posts
-
jaquecxs 2 posts
-
Mau-santos 1 post
Fala galera, blz ?
Olha só, esse tópico não é um relato, relato eu escrevo quando volto da viagem, aí tento passar todas as informações possíveis para a ajudar no planejamento da galera, ao menos é essa a intenção.
Como não é um relato ainda, não quis postar na área de relatos, então se acharem que é necessário não tem problema, por favor alterem e já peço desculpas.
Também não é um blog, pois não vou conseguir postar todos os dias, nem tenho como fazer isso.... portanto se alguém quiser acompanhar, como se fosse diário... sorry novamente.....hehehehehehehe
Pois é, aí resta saber o que é isso, né ? Bom, eu não sei bem, o que é não....heheheheheheheh
Espero só que deixe a galera com vontade de pegar a estrada, acho que é só para isso que serve mesmo....hehehehehe... Espero que consiga atingir esse objetivo, se der certo, mas gente na estrada, melhor para todos os motoviajantes....
No mais, vamos ao que interessa.
Olha só, o título pode mudar se eu e o Zeca conseguirmos nos acertar com o adesivo....hehehehehehehe
Por enquanto, está um pouco complicado, então vou manter o título de Zeca & Eu, pois pode ser que não dê para cumprir aquilo que planejei, faz parte....
Segue algumas poucas fotos, relato mesmo só quando voltarmos...... E aí eu vou saber qual parte do planejamento a gente conseguiu cumprir.
"Selva de árvores" - Serra da Cantareira - Rod. Fernão Dias quase em SP
"Selva de prédios" no mesmo lugar
Ok, não está sendo possível ver, num tem problema.... Nois dá um ZOOOOOOOOMMMMMM... hehehehehehe
Editado por Visitante