Membros Pedro13Alves Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Galera bom dia! estou com duvida sobre bagagem para levar na minha viagem de 20 dias. Qual é melhor uma mala media ou uma mochila grande ? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Você viaja quando e para quais cidades? Vai ser no inverno ou no verão? Vai ter que andar muito a pé carregando mala/mochila? Ou no máximo por uns 200 metros da estação de metrô até o seu hotel? Você já tem uma mala ou mochila, ou ainda vai ter que comprar elas? Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Pela minha experiência se adotar o conceito de train hotels, ou seja, hoteis simples proximos a estações de trem, a mala média de quatro ou mais rodas pode ser mais confortável. Ainda te libera para levar uma mochila de mão de uns 20l. Mesmo caso se seu estilo for usar taxi. Agora se for andar muito de metrô ou grandes deslocamentos de trem ou a pé, uma mochila de 50l resolve melhor. Citar
Membros juliabm Postado Novembro 15, 2016 Membros Postado Novembro 15, 2016 Vou te falar as vantagens que vejo em cada um: Mala: bem mais convenientes para pegar as coisas que as mochilas tradicionais, que você carrega por cima. Idem para trancar com cadeado. O melhor se você quer levar muita tralha (mas mesmo assim tente levar o mínimo possível), ou se tem algum compromisso formal e não quer que as roupas amassem. Mochila: se o caminho é acidentado, tem escada, ou você precisa correr para algum lugar, é muito melhor, dá mobilidade. Mochilas cabem no armário do albergue mais facilmente. Você pode viajar só com carry-on. A mochila fica com você em qualquer viagem de ônibus. Eu prefiro mochila, mas também tenho uma mala/mochila conversível que meatende bem em algumas situações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.