Ir para conteúdo

O site 123 MILHAS é confiável?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, acho que experiências ruins podem acontecer em qualquer site, mas como utilizo o 123milhas.com e não tive nenhum tipo de problema em nenhuma das vezes acho que posso dizer que é um site confiável, fiz minha última compra de passagem aérea sem problemas, após o email de confirmação de reserva e pagamento,  entrei no app da companhia aérea que usarei e estavam todos os dados confirmados e corretos. 

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Juliana Champi Corroborando contigo:

 

Ganhamos duas passagens para a Tailandia de nosso filho, tudo certo....ateh que por problema serio de doenca na familia, tivemos que simplesmente cancelar a viagem. Existe uma lei que, em caso de morte e certas doencas, a empresa eh obrigada a devolver o valor das passagens, como nao era o caso.

Por sorte ele adquiriu as passagens, diretamente da Companhia Aerea, parcelou em 9 vezes sem juros.

Depois de decidir o cancelamento da viagem(30 dias antes), entramos em contato com a Empresa aerea(via emal, isso eh importante, por telefone eles nao te dao o protocolo, portanto se der problemas vc fica descoberto perante a justica - TEM QUE DOCUMENTAR O PROCESSO).

Moral da historia: depois de uns 10 dias, recebemos email de confirmacao do cancelamento da viagem e o reembolso das passagens, descontadas as multas de cada passagem, conforme constava no CONTRATO ASSINADO NA COMPRA DA PASSAGEM, por isso eh super importante ler atentamente o contrato, antes de meter o dedo no COMPRAR.

Em 30 dias eles creditaram o total do reembolso diretamente no cartao de credito, ou seja, continuarao a debitar as parcelas, mas o valor jah foi creditado. Por essas e outras soh adquiro passagens diretamente!

 

PARABENS AO TRATAMENTO NOS DADO PELA EMPRESA AEREA EMIRATES. 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Juliana Champi A vida nos proporciona algumas surpresas, uma boas, outras nem tanto. Mas, sempre eh um novo aprendizado, uma nova conquista de novos conhecimentos.

Tailandia tah la... um dia vamos ateh la....somos jovens...ela pode nos esperar.

Sempre tive vontade de morar em Sao Paulo, capital, chegou a hora de curtir a cidade, e que cidade maravilhosa viu!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
21 horas atrás, casal100 disse:

@Juliana Champi A vida nos proporciona algumas surpresas, uma boas, outras nem tanto. Mas, sempre eh um novo aprendizado, uma nova conquista de novos conhecimentos.

Tailandia tah la... um dia vamos ateh la....somos jovens...ela pode nos esperar.

Sempre tive vontade de morar em Sao Paulo, capital, chegou a hora de curtir a cidade, e que cidade maravilhosa viu!

Gosto bastante de São Paulo, mas hj não pra morar... a propósito estarei por aí nesta semana! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, casal100 disse:

@Juliana Champi Poxa, poderiamos ter organizado um encontro nacional aqui em Sampa,  serah que ainda dah tempo?

hahauaha, chego quinta!

teve um congresso de viajantes profissionais aí este fds! e no próximo domingo terá um evento do canal viajo logo existo tb se não me engano!

mas eu to indo pra ccxp19! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 08/11/2016 em 19:19, S§§§§§§§§§ disse:

Sites como estes emitem passagens com milhas de terceiros, e funcionam basicamente assim:

 

- Geralmente eles usam pessoas ligadas a empresa, algumas até usam "laranjas" (pessoas que as vezes nem sabem que fazem parte do esquema) para se cadastrar nos programas de Milhagem das companhias aéreas, como por exemplo Smiles, Multiplus, etc.

 

- Eles também compram milhas de outras pessoas, por exemplo, se eu tiver 50.000 milhas no Smiles e estiver precisando de dinheiro, eu entro em contato com eles, negocio um preço pelas minhas milhas e depois faço uma "doação" das minhas para esta pessoa ligada ao site. Eu falo doação, por que as companhias aéreas não permitem comercialização de milhas entre terceiros, então é uma negociação meio "as escondidas", sem conhecimento da companhia aérea.

 

- Agora esta pessoa ligada ao site tem um monte de milhas na conta dela e fica emitindo passagens em nome de outras pessoas.

 

- Quando você acessa o site deles e pesquisa um voo, eles tem um software que faz uma busca no site da Gol, TAM, Azul, etc para ver quanto que estão custando as passagens em milhas direto na companhia aérea, eles convertem este preço em milhas que aparece no site da Gol/Tam/Azul para Reais usando uma taxa de conversão que só eles sabem qual é e mostram para você um preço em Reais no resultado da pesquisa.

 

- Ai quando você compra no site deles, eles debitam o valor no seu cartão de crédito e um funcionário do site "corre" para o site da Gol/Tam/Azul tentar comprar as passagens usando as milhas que eles tem na conta deles.

 

- Geralmente dá certo de eles conseguirem comprar pelo mesmo preço que apareceu no momento da pesquisa, mas as vezes entre o momento da pesquisa e você digitar os dados do cartão o preço em milhas no site da Gol/Tam/Azul que ter aumentado, ai o dinheiro que você já pagou para eles não é suficiente, ai eles ou não emitem a passagem e sabe lá se devolvem o seu dinheiro, ou entram em contato com você pedindo mais dinheiro.

 

Em resumo, é um esquema que está no limite da legalidade, não é ilegal perante a legislação atual, mas as companhias aéreas não gostam deste tipo de esquema, por considerarem que é contra as regras dos programas de milhagem e a qualquer hora podem identificar esta conta que está emitindo um monte de passagens e cancelar tudo, as companhias aéreas também não vão lhe ajudar em nada se tiver algum problema com as passagens.

 

Ou seja, não estou dizendo que este site em especifico é desonesto, mas este é o modus operandi deste tipo de site, é uma questão de você decidir se arrisca e confia num site destes, de que eles não vão debitar do seu cartão e depois sumir do mapa, ou comprar em algum canal devidamente reconhecido e autorizado pelas companhias aéreas mesmo que seja um pouco mais caro e ter todas as garantias legais.

pois estou tendo problema com a falta de comunicação eles mal respondem os e-mail . Comprei a passagem no site 123 milhas constava a passagem porém no site da companhia não! Já começou errado . Depois de alguns dias me mandaram 1 e-mail dizendo que meu voo teve 1 alteração e eu tinha a opção de recusar ou aceitar lógico que gostaria de ter aceito porém o link só dava erro então tentei contato porém todos os Contatos com essa EMPRESA É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL PELO SIMPLES FATO DE EN MEIO A PANDEMIA ELES PARAM COM TELEFONE E WHATSAPP O QUE IRRITA POR Q SERIA IMPOSSÍVEL UMA EMPRESA DESSA FAZER HOMEOFFICE INDIGNADA EU ESTOU POIS TIVE QUE PEDIR O CRÉDITO E SENDO OBRIGADA A CANCELAR A PASSAGEM

 

ai então começa a segunda saga tentar remarcar eles respondem alguns e -mail porém pedem para agent ir no site “CIA  DA PASSAGEM E FAZER UMA RESERVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

POREM NÃO EXISTE A OPÇÃO RESERVA” pois qualquer tipo de tentativa de escolha de voo eles pedem cartão de crédito . Então fui e fiz uma pré-reserva em boleto e gerou um código de reserva aí mandei tudo para eles voo que eu quero horário TUDO COMO ME PEDIRAM E AGORA ESTOU NO AGUARDO DE 1 milagre . Então aqui deixo minha experiência e vou permanecer falando em todos os lugares essa minha experiência enquanto não resolverem eu vou denunciar fazer boletim de ocorrência e correr atrás dos meus direitos . Plataforma sem autonomia sem responsabilidade com o cliente 

Mayarasantosventura@gmail.com

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...