Membros Ralily Postado Novembro 10, 2016 Membros Postado Novembro 10, 2016 Olá pessoal , gostaria de saber a opinião de vocês sobre o meu roteiro, acabei comprando a passagem de ida e volta pelo mesmo lugar e isso está me deixando meio confusa. Ida 25 de Março até Paris e volta dia 25 de abril de Paris. -26 Março Chegada Paris (Como vou chegar a noite, vou dormir em Paris. Não Achei voo pra Budapeste mais tarde, meu voo do chega às 19:10) -27 Março Saio de Paris e Vou para Budapeste ( Duas opções de ida sair 18:40 e chegar em Budapeste às 23:56 ou sair às 10:35 e chegar 15:51.)PS: Avião -28 Março - Budapeste -29 Março - Budapeste -30 Março - Budapeste -3 1 Março Saio de Budapeste às 7:00 da manhã e chego em Viena às 10:00 (Bus) -1 Abril – Viena -2 Abril – Viena -3 Abril Saio de Viena às 8:30 e chego em Praga 12:30 (Bus) -4 Abril Praga -5 Abril Praga -6 Abril Saio de Praga às 03:30 da manhã e chego em Berlin às 08:30 (Bus) -7 Abril – Berlin -8 Abril – Berlin - 9 Abril – Berlin -10 Abril saio de Berlin às 19:17 e chego em Amsterdã 00:25 . (avião) -11 Abril Amsterdã -12 Abril Amsterdã -13 Abril Amsterdã -14 Abril saio de Amsterdã 02:45 e chego em para Bruxelas 05:45 (Como vou chegar muito cedo teria 1 dia td lá) Bus -15 Abril Bruxelas -16 Abril saio de Bruxelas e vou para Londres , saio 14:45 e chego 17:05 (Avião) -17 Abril- Londres -18 Abril Londres -19 Abril Londres -20 Abril saio de Londres às 17:24 e chego às 23:25 em Paris (Avião) -21 Abril – Paris -22 Abril – Paris -23 Abril – Paris -24 Abril Paris -25 Abril saio de Paris -Dúvidas : *Eu teria muitos problemas por causa dos horários de chegada em algumas cidades?( A princípio vou viajar sozinha, primeira viagem internacional e sou meio medrosa, desconfiada, haha) *Tempo suficiente em cada cidade * Rota (minha ideia era comprar o voo direto para Buda e voltar de Londres , mas o Aeroporto de Londres acaba ficando muito caro e depois perdi a passagem sp-buda--paris-sp , então acabei comprando sp-paris--paris-sp no impulso mesmo, me julguem haha ) Na verdade tenho muitas dúvidas em muitas coisas, mas agora não lembro, Rs ! Desculpem pelo poste longo, erros e talvez pela falta de clareza. Aceito sugestões e/ou opinião. Obrigada !!! Citar
Colaboradores peresosk Postado Novembro 10, 2016 Colaboradores Postado Novembro 10, 2016 Olha só a minha opinião, destas cidades só fui a Budapeste mas com experiência eu falo que são poucos dias para as grandes cidades. *Viajando de avião pode considerar no mínimo metade do dia perdido, no mínimo mesmo pois depende do aeroporto que vai embarcar e descer, se for de low cost pode considerar o dia inteiro perdido. *Eu prefiro conhecer mais cidades de um mesmo país, só capital deixa aquele gostinho de quero mais, no interior é mais a realidade do país. *Até hoje a Europa não saiu do lugar, então fica tranquila e pode deixar Paris e Londres para uma próxima viagem, tenho certeza que elas vão estar por lá , você vai cansar muito menos e aproveitar muito mais *Falo isto por esta chegada as 05h45 em Bruxelas, tu não vai conseguir dormir direito e vai precisar ir para o hostel e descansar, vai por mim. A minha última viagem fiz uma conexão longa em Lisboa (2 dias), depois Romênia (11 dias) e Ucrânia (14 dias)! Sucesso nesta sua trip Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Novembro 10, 2016 Membros Postado Novembro 10, 2016 Também acho que tem muito destino na sua viagem. Pessoalmente, tiraria Londres do roteiro e alocaria 2 dias em Paris e 1 em Berlim ou Bruxelas. A ordem está boa. Como é sua primeira viagem sozinha e é medrosa, desconfiada etc, sugiro fazer todos os deslocamentos durante o dia. Chegando 00:00 na cidade (Amsterdã), a probabilidade de o sistema público de transporte não estar funcionando é grande e teria que pegar táxi, o que encarece um pouco a viagem. Também chegar no escuro dificulta a localização e encontrar alguém para te ajudar/pedir informação. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 10, 2016 Membros Postado Novembro 10, 2016 Eu acho péssimos estes horários de madrugada, primeiro por que você não vai conseguir dormir nada até as 2:00, também vai ter que achar um lugar onde ficar esperando o ônibus até as 02:30 da manhã, provavelmente gastando dinheiro, depois são 3 ou 4 horas de viagem, até você pegar no sono já vai estar chegando no destino, e você terá passado a noite toda em claro, cochilando no máximo uns 30 ou 60 minutos. Vai chegar ao seu destino completamente quebrada, morrendo de sono, dor de cabeça e mau humorada, o que pode acabar lhe "estragando" o dia.. Também não vale nem um pouco ir de avião entre Bruxelas e Londres e de Londres a Paris, só o tempo de você ir até o aeroporto que é super longe do centro e fazer o check-in no voo, você já teria chegado lá em Londres ou Paris indo de trem, e se comprar 120 dias antes, o custo é até menor que o avião, pois indo de avião, você tem que pagar ainda outros 10 ou 15 euros para ir e voltar do aeroporto e ainda tem que pagar a parte para despachar a sua bagagem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.