Ir para conteúdo

San Marino - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Alguem jah foi a San Marino (http://en.wikipedia.org/wiki/San_marino) ? Vale a pena? Eu vou pra Bologna e vi que eh perto, to pensando em ir passar um dia lah - parece interessante pq eh um estado independente dentro da Italia, mas eu nao tenho nenhuma referencia. Alias, alguem recomenda algum outro lugar perto de Bologna que seja particularmente interessante?

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

Cheguei tarde para dar informações. Mas vou dizer o que achei do lugar caso seja do interesse de alguém. Achei o lugar lindo!! O centro fica numa região muito alta e portanto, com belíssimas paisagens. Tem um aspecto todo medieval e museus muito interessantes. Gostei particularmente do Museu da Tortura. Os restaurantes são ótimos, com culinária italiana, é claro. É também um ótimo lugar para fazer compras pois eles têm uma facilidade com impostos por lá. Comprei perfumes, roupas e uma réplica de uma adaga medieval, tudo muito barato. Dois dias bastam para conhecer todo o centro.

Eu recomendo.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Olá, pessoal!

 

Alguém que já tenha visitado San Marino sabe se é possível visitar o circuito de Ímola, onde infelizmente o grande Ayrton Senna sofreu aquele acidente que acabou tirando sua vida? Se for possível, pode-se ir a qualquer dia? Estarei pela região em dezembro este ano e gostaria de ir até o local, além de conhecer mais coisas que sejam interessantes em San Marino.

 

Desde já agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Olá, pessoal!

 

Alguém que já tenha visitado San Marino sabe se é possível visitar o circuito de Ímola, onde infelizmente o grande Ayrton Senna sofreu aquele acidente que acabou tirando sua vida? Se for possível, pode-se ir a qualquer dia? Estarei pela região em dezembro este ano e gostaria de ir até o local, além de conhecer mais coisas que sejam interessantes em San Marino.

 

Desde já agradeço pela ajuda!

 

 

O Circuito não fica em San Marino, fica em Ímola, 100km de distância!! Foi dado o nome de San Marino só por homenagem... ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...