Pessoal estou planejando viajar para a Cidade do México em março,vou com minha namorada e pretendo ficar 1 semana. Estou com uma pouco de medo da imigração no aeroporto,pois nos temos 28 anos e somos estudantes,nao trabalhamos,etx. Será que podemos ter problemas? Vou com passagem ida e volta,apto alugado na airbnb,seguro de saúde,cartao de crédito e uns 3000 mil reais em dinheiro vivo. O que vcs acham? Com tudo isso é difícil tem problemas na imigração no aeroporto da cidade do México né? Ja fui chantageado na fronteira da Argentina indo de Flecha Bus pr Buenos Aires e fiquei meio traumatizado Gente obrigado por qualquer informação ou dicas sobre a imigração no aeroporto
Pessoal estou planejando viajar para a Cidade do México em março,vou com minha namorada e pretendo ficar 1 semana. Estou com uma pouco de medo da imigração no aeroporto,pois nos temos 28 anos e somos estudantes,nao trabalhamos,etx. Será que podemos ter problemas? Vou com passagem ida e volta,apto alugado na airbnb,seguro de saúde,cartao de crédito e uns 3000 mil reais em dinheiro vivo. O que vcs acham? Com tudo isso é difícil tem problemas na imigração no aeroporto da cidade do México né? Ja fui chantageado na fronteira da Argentina indo de Flecha Bus pr Buenos Aires e fiquei meio traumatizado
Gente obrigado por qualquer informação ou dicas sobre a imigração no aeroporto 

Editado por Visitante