Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA PRIMEIRO MOCHILÃO

Postado
  • Membros

Ola amigos, primeiramente peço desculpa caso esse post esteja no lugar errado, sou novo no fórum. Tenho do dia 6 de fevereiro até 15 de março de 2017 para viajar, e irei para Europa. Já fui algumas vezes, mais sempre com os pais, e a última viagem para lá já fazem quase 10 anos. Agora irei com minha namorada. Estou dando prioridade para amsterdam, pois tenho um amigo residindo lá portanto estadia é gratuita. Pensei em +- 22 dias de viagem, incluindo 1 dia para ida e 1 para volta, mais 2 dias ao todo para deslocamentos entre cidades e países. Pensei da seguinte forma: amsterdam (4 dias), berlin (4 dias), praga (4 dias) e amsterdam novamente mais 4 dias. Praga pode sair do roteiro, pois sei que fica mais afastado. Gostaria de dicas para esse roteiro, talvez trocar paris por praga, ou até mesmo outro lugar. Enfim, estou aberto para ajuda, e até mesmo nesse prazo que mencionei a data da viagem ainda está em aberto. Obrigado de antemão!

• Respostas 22
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Grande Adriano, me ajuda numa coisa. No dia 28 de fevereiro, marquei minha tatuagem pras 10 da manha, devo acabar la pelas 17 horas colocando uma margem pra cima. E nesse dia irei pra berlin pela noite. Tava pensando em comprar esse deslocamento na hora, pq vi que tem como ir de onibus, trem e carona. Vc achar arriscado deixar pra ver isso na hora e no pior dos casos eu durmo em um hotel em wroclaw mais um dia e dia 1 pela manhã trilho meu caminho caso n consiga nada no dia anterior a noite.

Valeu!

Postado
  • Membros

Se tivesse só um único horário eu me preocuparia, mas segundo a http://www.flixbus.com, tem 6 horários de ônibus entre 19:30 e 02:30 da manhã indo de Breslau(Wroclaw) para Berlin, eu acho bastante improvável você não conseguir lugar em nenhum destes 6 horários.

Mas se resolver dormir por lá e tirar a manhã para um passeio rápido por Wroclaw, pessoalmente eu recomendaria tirar ao menos a manhã para um passeio rápido, pois Wroclaw é uma cidade bem bonita, no dia seguinte tem ônibus para Berlin no período da tarde a partir das 13:30

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.