Ir para conteúdo

AJUDA PRIMEIRO MOCHILÃO


Posts Recomendados

  • Membros

É tipo um site de carona, depende muito da pessoa ser confiável e chegar na hora, geralmente dá certo, mas ninguém garante que a pessoa não mude de ideia em cima da hora e resolva não viajar por algum outro motivo de força maior, ai você fica na mão, tendo que achar outro carro ou forma de ir para lá.

 

Se você não tiver compromisso muito importante em horário fixo, sem problema, mas se tiver horário marcado e não pode atrasar de jeito nenhum, eu iria de ônibus, que vai sair na hora e dia marcado faça chuva ou sol, só mesmo um problema muito grande vai fazer o ônibus não sair...

 

Ou seja, é com você achar alguém confiável, se tem tempo de folga suficiente para algum eventual atraso com o blablacar, caso precise procurar outra opção.

Link para o comentário
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Grande Adriano, me ajuda numa coisa. No dia 28 de fevereiro, marquei minha tatuagem pras 10 da manha, devo acabar la pelas 17 horas colocando uma margem pra cima. E nesse dia irei pra berlin pela noite. Tava pensando em comprar esse deslocamento na hora, pq vi que tem como ir de onibus, trem e carona. Vc achar arriscado deixar pra ver isso na hora e no pior dos casos eu durmo em um hotel em wroclaw mais um dia e dia 1 pela manhã trilho meu caminho caso n consiga nada no dia anterior a noite.

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Se tivesse só um único horário eu me preocuparia, mas segundo a http://www.flixbus.com, tem 6 horários de ônibus entre 19:30 e 02:30 da manhã indo de Breslau(Wroclaw) para Berlin, eu acho bastante improvável você não conseguir lugar em nenhum destes 6 horários.

 

Mas se resolver dormir por lá e tirar a manhã para um passeio rápido por Wroclaw, pessoalmente eu recomendaria tirar ao menos a manhã para um passeio rápido, pois Wroclaw é uma cidade bem bonita, no dia seguinte tem ônibus para Berlin no período da tarde a partir das 13:30

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...