Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 10/02/2005 em 19:29, Dimitri disse:

Olá, acho que a melhor cidade por lá é Ponte Alta do Tocantins. Estive no acampamento da Korubo e eles param antes nessa cidade que é considerada a porta de entrada. É uma cidade pequena mas têm algumas pousadas. Agora, se vc não têm um veículo 4x4 nem adianta ir pq tudo é muito longe e as estradas, em alguns lugares, são de areia pura. Eu vi em algum desses guias (acho q o novo da 4 rodas) q existem 2 caminhonetes para a lugar por lá mas o preço da diária era absurdo (algo como na faixa de 900 reais). É isso, se ficar o bicho como e se fugir o bicho pega !!!!! mas vale a pena pq o lugar é lindo.

Abraços

Dmtr

Alugo camionetes 4x4 diesel nivas com seguro total a partir de 500 reais (63)99949-7444 whats app 

Link para o comentário
  • Membros
Em 25/06/2005 em 13:28, mataripe disse:

Putz, R$ 1.640 pratas para fazer o q ? Inda mais sendo a partir de Palmas. Então tem ainda q ir até Palmas ? Meu, q paulada. Eu tava pensando em fazer Jalapão, mas não vai rolar.

Mas o q tem lá de interessante para ver e fazer ? Compensa gastar essa grana prá ficar num caminhão ?

Paulo

Alugo camionetes 4x4 diesel novas com seguro total a partir de 500 reais (63)99949-7444 whats app Felipe Tavares

www.aluguel4x4tocantins.com.br

Link para o comentário
  • Membros
Em 26/03/2018 em 15:43, Lucas Bazé disse:

Fala galera... To querendo ir em Junho para Tocantins e pensei em alugar um carro. O roteiro completo com agência não sai por menos de 2500, creio que acampando ou ficando em pousadas baratas dê para fazer com menos.

Tenho experiência em guiar carros 1.0 por estradas de terra (Serra da Canastra por exemplo), mas não sei as reais condições das estradas no Jalapão e se realmente dá para atravessar num carro de passeio (apesar da época seca).

Um SUV (Duster) sai por R$ 1100,00 aproximadamente. Se alguém tiver disponibilidade entre os dias 05 e 13 de junho e topar a aventura me da um salve.

 

Abraços

Alugo camionetes 4x4 diesel novas com seguro total a partir de 500 reais (63)99949-7444 whats app Felipe Tavares

www.aluguel4x4tocantins.com.br

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...