Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • Membros

olá pessoal!!

 

quero ir de onibus para santiago,mas pelos comentarios o onibus da pluma que sai de floripa parece ser ruim.

 

como passo ir até santiago,saindo de floripa,balneario camboriu ou curitiba?

 

o valor da pluma ta 310,oo achei em conta,mas pelos comentarios do pessoal fiquei preocupado.

aguardo dicas!!!abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu nao recomendo a Cruzero del Norte devido a falta de respeito com quem compra as passagens, cancelaram a minha viagem e só fui informado na plataforma minutos depois da saída planejada.

 

Fui pela Pluma, no inverno, e nao tive problema algum, recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Entao, eu viajei pela Pluma em pleno inverno nos Andes e ocorreu uma viagem tranquila e pontual.

Nao sei especificar o percurso mas é diferente dos percorridos pela Cruzero del Norte e Chilebus, a Pluma segue até Porto Alegre e depois segue para Uruguaiana, diferente das outras duas companhias, portanto o trajeto pela Argentina é diferente também. Não houve troca de passageiros na Argentina e com isso nao passou dentro de cidades grandes do país.

O busao era semi-cama e estava com metade da lotação, o sistema de aquecimento funcionava e os cobertores eram bons e limpos.

O que eu achei demais foi as paradas na Argentina, sempre eram em lugares super caseiros, simples, bonitos e limpos... bem interiorzao. Comiamos bem e a preço justo. O onibus faz 3 paradas por dia, mas uma de madruga para troca dos motoristas.

 

Viajar pela Chilebus é pagar pegados com juros, acreditem, sempre quebram e atrasam

Cruzero del Norte vende uma imagem boa, mas nao confiaria nos serviços deles, eu me ferrei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de receber algumas dicas de passeio por conta própria na região de Santiago, Vinã del Mar, Valparaiso, vinículas da região e em seguida a cidade de Mendoza na Argentina. Esse roteiro eu gostaria de fazê-lo com minha mulher e dirigindo um automóvel alugado em Santiago. Será que consigo utilizar com a Carteira de Habilitação (normal) emitida no Brasil ];

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...