Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Visa Verified é um sistema de segurança utilizado pela VISA para compras na Internet. É opção da empresa ou do cliente de utilizar este sistema, sendo assim seu cartão deve se filiado a um dos bancos participantes do sistema. Pelo que verifiquei, o unico banco que temos no Brasil que voce poderia utilizar para compras no Peru em locais com este sistema seria O CITI Bank. Vale lembrar tambem que nem todas as empresas aereas aceitam cartões e credito de outros países. Sugiro que voce faça uma consulta na Peruvian via e-mail ou tente cotar esta passagem através de uma agencia de viagem para saber como pode ser feito o pagamento.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa Noite,

 

Li todo o tópico pois estou tendo muita dificuldade de comprar uma passagem área de Lima para Cusco e tentei comprar no site da Lan Peru com os valores para residente e ,para minha surpresa,funcionou. Contudo não sei se vou manter a comprar pois além do aviso enorme do site dizendo que podem barrar meu embarque,o mesmo aviso está no comprovante.

 

Já mandei e-mail para a Star Peru e os preços não estão lá tão vantajosos,o mais vantajoso foi pela TACa,mas o site está um horror hoje.

 

Estou pensando em arriscar na hora,pois já lia alguns relatos de pessoas que fizeram isso e pagaram ótimos preços,inclusive com agência locais.Vou no final de junhoo,não sei se isso é viável.

 

Alguém tem alguma luz?!

 

Obrigada!

 

Bianca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

Eu estou indo ao Peru em Julho com minha namorada.

Enfrentei sérios problemas para comprar a passagem de Lima a Cusco igual a todos aqui no fórum (LAN e TACA estava muito caro e StarPeru precisava de cartão Verified by Visa). Então eu entrei no site da Starperu e fui no guia Localize-nos. Lá tem um contato deles aqui no Brasil (http://www.moraistur.com.br/). É uma agência lá do Acre (único estado que a StarPeru trabalha).

Liguei lá e enquanto estava no telefone já enviei o dinheiro para a conta da agência (BB online) e em 30min minha passagem estava comprada e os comprovantes em meu e-mail.

Como viajo somente em Julho, não utilizei a passagem ainda, mas pelo jeito não terei problemas. Fica então a dica pro pessoal.

O valor pago em reais foi o equivalente à cotação do dollar a R$1,70. Como no dia a cotação estava R$1,64 achei que compensaria (pois no cartão de crétido além de não saber a cotação que só viria no outro mês, ainda teria mais 6,38% de IOF.. achei bom o valor). No total foram duas passagens (ida e volta) de Lima para Cusco a U$367,70 (juntas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Complementando o que já foi falado....

 

A Peruvian airline atualmente está com melhores preços. Para você ter noção no dia 01 de julho lima cusco está sainu a 84 dolares e 106 dolares com todas taxas inclusas...

 

Porém a Peruviam não é uma empresa fácil de se comprar as passagens pelo site pois somente aceita os cartoes de credico com um sistema de segurança não muito conhecido no Brasil.

 

Pois isso resolvi pesquisar um pouco mais desse sistema:

 

Verified by Visa

 

 

Verified by Visa é um novo serviço que lhe permite comprar on-line para um com maior confiança.

Através de um processo simples verificação, o Verified by Visa confirma a sua identidade quando você faz uma compra em lojas on-line, conectado ao serviço Verified by Visa. É prático e opera seu próprio cartão Visa.

E o Verified by Visa é fácil de usar. Você cadastra seu cartão de uma só vez e criar sua própria senha. Quando esse sistema faz uma compra on-line, uma janela do Verified by Visa. Basta digitar sua senha e clique em OK. Sua identidade é verificada ea compra segurado.

Para ativar o serviço Verified by Visa no seu cartão Visa, ou obter mais informações, contacte o emissor do cartão.

 

MASTERDCARD SecureCode

 

 

MASTERDCARD SecureCode é um novo serviço MASTERDCARD e emissor do seu cartão que oferece proteção adicional quando faz compras online. Não há necessidade de obter um novo cartão ou Maestro MASTERDCARD. Você escolhe o seu próprio pessoal SecureCode MASTERDCARD e isso nunca é compartilhada com qualquer comerciante. Um código privado significa maior proteção contra a utilização não autorizada do seu cartão de crédito e cartão de débito, quando você compra on-line.

Toda vez que você pagar em linha com seu cartão de crédito ou MASTERDCARD Maestro uma janela que vem do emissor do cartão será aberta pedindo sua SecureCode pessoal, tal como o seu banco ATM pergunta. Em segundos, o emissor do cartão confirma que é você e permite concluir a compra.

 

Sugiro que liguem para suas bandeiras de cartão e questionem a eles esses serviços.

Outra coisa de se fazer é mandar um email para a Peruvian "reservas@peruvianairlines.pe"

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mas ai depende...

 

Todos meus cartões funcionam. Os cartões de crédito mais simples não possuem o sistema Verified by Visa ou o sistema de segurança Mastercard.

 

Cartões Gold ou Platinum já estão integrados a tais sistemas de verificação.

 

Quem não possui tais cartões, só pedir a um amigo, pai, mãe, avó...

 

Muitas vezes, entrando em contato com o emissor de seu cartão, eles conseguem resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vinicius, a passagem minha de ida no dia 8 de Julho de Lima a Cusco saiu por 66 USD na Starperu (sem taxas). Pela Peruvian, sairia 84 USD (sem taxas).

Antes de fechar com a agência eu entrei no site do Visa e do Mastercard para saber como habilitar meu cartão de crédito (Itaucard) no sistema Verified by Visa e Securecode by Mastercard e para minha surpresa o Securecode da Mastercard (segundo o site) não tem banco associado no Brasil e o Verified by Visa, como dito por outros algumas páginas atrás, só é emitido pelo Bradesco.

Antes de comprar na agência eu também olhei aquele SafetyPay que tem lá no site da Starperu. O serviço parece muito interessante. Os bancos credenciados recebem sua grana aqui no Brasil e depositam na conta da Starperu lá no Peru, mas sem fazer uma transferência internacional, assim, fica barato (menos taxas). Fui mó feliz cadastrar nesse sistema pois ele aceita Santander (meu pai tem conta lá) mas a Starperu não aceita Santander =( aí não adiantou..

Ah, outra coisa, eu mandei e-mail pra Starperu e eles me falaram que eu poderia comprar com cartão de crédito sem ser Verified by Visa através do telefone deles, mas eu não queria passar o número pelo tel né.. achei mais seguro a agência mesmo..

 

 

ps: Leó, meu cartão é Platinum e não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vinicius, a passagem minha de ida no dia 8 de Julho de Lima a Cusco saiu por 66 USD na Starperu (sem taxas). Pela Peruvian, sairia 84 USD (sem taxas).

Antes de fechar com a agência eu entrei no site do Visa e do Mastercard para saber como habilitar meu cartão de crédito (Itaucard) no sistema Verified by Visa e Securecode by Mastercard e para minha surpresa o Securecode da Mastercard (segundo o site) não tem banco associado no Brasil e o Verified by Visa, como dito por outros algumas páginas atrás, só é emitido pelo Bradesco.

Antes de comprar na agência eu também olhei aquele SafetyPay que tem lá no site da Starperu. O serviço parece muito interessante. Os bancos credenciados recebem sua grana aqui no Brasil e depositam na conta da Starperu lá no Peru, mas sem fazer uma transferência internacional, assim, fica barato (menos taxas). Fui mó feliz cadastrar nesse sistema pois ele aceita Santander (meu pai tem conta lá) mas a Starperu não aceita Santander =( aí não adiantou..

Ah, outra coisa, eu mandei e-mail pra Starperu e eles me falaram que eu poderia comprar com cartão de crédito sem ser Verified by Visa através do telefone deles, mas eu não queria passar o número pelo tel né.. achei mais seguro a agência mesmo..

 

 

ps: Leó, meu cartão é Platinum e não funcionou.

 

Olhei no site da Star Peru.... ta 127 dolares.....

Gostaria de saber sobre como você comprou em agencias.... Desculpe a minha ignorancia... hahahahahah

 

você foi em alguma agencia especializada? Agora será que pela Peruviam as agencias conseguem comprar essa passagem? porque esse sistema é bem incomum aqui nos nossos bancos.

Você comprou essa passagem tem tempo? porque tem tipo um mes que to observando os preços e sempre esteve mais caro que a Peruviam....

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...