Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

E ai, Satiro, tudo bem?

 

Eu fiz o trecho Lima-Cusco de ônibus e demorou 23h. Na ida fui de Cruz del Sur em um ônibus super bacana de 2 andares com internet e um serviço de bordo bem bacana. Se não me engano custou 120 soles em 21 de janeiro desse ano (2011) e na volta voltei de Tepsa e custou 90 soles em um ônibus mais simples.

 

Para quem não tem grana para ir de avião essa opção é muito boa. De avião dá +- US$120 ida e volta e como a cotação é na casa dos 3 soles para 1 dolar, compensa por demais, caso tenhas disposição.

 

Abraço,

 

Pedro Rosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dae Pedro! Td bem meu velho, e com vc...

 

Que bem seu relato recente....disposicao nos temos sim....na mesma epoca que vc estava no peru, nos rodamos Argentina, chile e bolivia de onibus, foi muito chao.

 

Obrigado pela dica, acho que vamos de onibus mesmo, compensa pela grana, ate pq sou eu e minha esposa. 90 soles eh 30 dolares,entao vale muito a pena ir de onibus.....valeu.

 

:) abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

SATIRO, e os demais que querem fazer LIMA CUSCO

 

Fui em Julho de 2011... E como somos extremamente ansiosos ficamos aqui os fazendo mil perguntas e tentando se planejar... ENTENDA nao estou falando para nao se planejar.... Mas as coisas lá sao bem mais simples que pensamos... Cheguei em lima e fui direto comprar uma passagem para cusco.... E era alta temporada e semana de comemoracao de 100 anos de descoberta de MP... Conseguimos escolher poltrona e horario ainda por cima... Ficamos um dia em LIma( aconselho muito pq a cidade eh linda) e fomos no outro para cusco.... Fui pela Peruvian Airlines... Paguei 90 dollares mais taxas....

 

So estou registrando isso pq sei q nao eh nada facil comprar as passagens daqui... E eh bom saber que é bem tranquilo comprar lá mesmo no aeroporto..

 

Qlq duvida mais estamos ai.....fui em Lima, cusco, salkantay, puno, copacabana, la paz, uyuni, e santiago nessa viagem.... Se for passar em alguns desses lugares posso lhe dar algumas dicas....

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Wallace,

 

Cheguei no aeroporto logo uma funcionaria do aeroporto ao ver que eramos extrangeiros nos chamou e perguntou se precisavamos de ajuda. Ficamos trocando ideia com ela, perguntamos das passagens. Ela nos levou em uma guiche que era perto das casas de cambio que vendia passagem da peruviam... Nem fila tinha.... Bom Demais... Mas demos sorte com isso... Mas tb os guiches ficam super vazios e tals.... Nao posso te falar que voce vai conseguir passagem pro mesmo dia que chegar... Mas para o outro dia consegue... E Lima eh mtoooo bommmm.... Vale a pena passar pelo meos 1 dia na cidade.....

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...