Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Pessoal,

eu vou ir de avião do brasil até lima, no peru. e de lá devo pegar um avião para cuzco.

qual q melhor cia aérea para viajar?? tem alguma delas que o pessoal recomenda??

alguma que já deu problema e tal...

muito obrigado.

abraços

rafael

Editado por Visitante

• Respostas 340
  • Visualizações 133.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém sabe se as regras para check in de chegar 1h antes para vôos nacionais e 2h para vôos internacionais é a mesma coisa no Peru?!

Procurei em vários sites, inclusive o da Lan que é a cia que vou viajar e não achei nada a respeito.

Valew! ::otemo::

Postado
  • Membros

Bom, como ninguém respondeu minha pergunta e talvez tenha outras pessoas com a mesma dúvida achei a seguinte informação

Debe estar presente en el aeropuerto con dos horas de anticipación en el caso de vuelos nacionales, y tres horas para vuelos internacionales.

Caso alguém queira explorar o site que achei a info segue o link

http://www.cusco-peru.org/cusco-peru/informacion-util-cusco-transporte-avion-vuelos-cusco.shtml

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, monicacscosta,

Também estou pesquisando, as tarifas mais em conta que encontrei são da http://www.starperu.com/, a partir de 70 dolares depedendo do dia e do horário. Em média vc vai pagar uns 90 dolares cada trecho.

Qual é o valor aproximado da passagem de LIma para Cusco??
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou pesquisando os preços para viajar no feriadão do dia 30 de maio de 2013 (Corpus Christi). Saída no dia 30 as 06:20 da manhã (voo direto TACA) e volto no domingo as 23 horas de lá, também TACA.

Achei o valor de 872,00 reais IDA + VOLTA.

Dei uma pesquisada, esse trecho não há muitas promoçoes em feriados.

Vale a pena comprar agora?

Obrigado.

Postado
  • Membros

Thiago, eu paguei 420 ida e volta, mas eu tava em SP e era promoção. Mas eu acho que o preço é por aí mesmo, principalmente porque você ainda vai ter que pegar um trecho interno pra ir pro Peru. De qualquer maneira eu acho que o preço não vai subir mais que isso então eu esperaria mais tempo pra comprar as passagens (eu comprei dois dias antes porque eu fui do nada... hehehe).

Postado
  • Membros

Bom, eu fiquei mais de 15 dias, eu fui em uma sexta e voltei em uma segunda e foi em Janeiro. Se nao me engano eu fui na terceira semana de Janeiro e voltei mais de 2 semanas depois.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Na boa, alguém poderia me ajudar, bom quero comprar Lima -> Cusco e simplesmente não consigo. Na LAN está saindo só a ida 500 reais. :shock: um verdadeiro roubo.

Pesquisei Star Peru e Peruvian, estão bem mais baratos, saindo a 96 e 95 dolares americanos respectivamente, mas precisa do cartão Verified by Visa. O meu não é. O que eu faço????

Liguei para a Star Peru não consegui nada.

Liguei para a Peruvian, na primeira ligação a mulher não fazia questão de ajudar. Na segunda tentativa a atendente foi muito prestativa e disse que não havia jeito, me deu o telefone do escritório da Peruvian, nem liguei pq achei que não iriam fazer nada por mim. E estava cansado de gastar DDI.

E agora estou com medo de comprar lá na hora e não conseguir passagem, chego um dia antes, mas temo em ou não conseguir passagem ou ter que gastar uma grana pesada.

Tento o Morais Tur?

OBS.: Desabafando, vou te dizer que coisa escrota viu, duas tarifas, uma para residentes e outro para turistas, já imaginou se isso vira moda no mundo? E para piorar sites de companhias aéreas que não aceitam o VISA e simplesmente VISA, tem que participar de um sistema que meu banco não participa e o meu é BB.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.