Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal, alguém sabe se as regras para check in de chegar 1h antes para vôos nacionais e 2h para vôos internacionais é a mesma coisa no Peru?!

 

Procurei em vários sites, inclusive o da Lan que é a cia que vou viajar e não achei nada a respeito.

 

Valew! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, como ninguém respondeu minha pergunta e talvez tenha outras pessoas com a mesma dúvida achei a seguinte informação

 

Debe estar presente en el aeropuerto con dos horas de anticipación en el caso de vuelos nacionales, y tres horas para vuelos internacionales.

 

Caso alguém queira explorar o site que achei a info segue o link

http://www.cusco-peru.org/cusco-peru/informacion-util-cusco-transporte-avion-vuelos-cusco.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou pesquisando os preços para viajar no feriadão do dia 30 de maio de 2013 (Corpus Christi). Saída no dia 30 as 06:20 da manhã (voo direto TACA) e volto no domingo as 23 horas de lá, também TACA.

 

Achei o valor de 872,00 reais IDA + VOLTA.

 

Dei uma pesquisada, esse trecho não há muitas promoçoes em feriados.

 

Vale a pena comprar agora?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Thiago, eu paguei 420 ida e volta, mas eu tava em SP e era promoção. Mas eu acho que o preço é por aí mesmo, principalmente porque você ainda vai ter que pegar um trecho interno pra ir pro Peru. De qualquer maneira eu acho que o preço não vai subir mais que isso então eu esperaria mais tempo pra comprar as passagens (eu comprei dois dias antes porque eu fui do nada... hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...