Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Também preciso comprar a passagem Lima-Cuzco pro dia 24/06 só de ida, mas está complicado encontrar em um bom preço. Pelo site da Decolar está R$ 415,00 e isso vai muito além do que eu previa. Liguei pra Morais Tur, mas alegaram que não estão conseguindo usar o sistema da Star Peru já faz duas semanas. Alguém já conseguiu comprar direto pelo site da Star Peru? Lá está U$ 125 e diz que não tem taxa extra para estrangeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha so estava pesquisando ni site da StarPeru passagens de CUZCO para LIMA dia 28 Nov 2013 saída 08:45 chegada 10:10 , e me deparei com isso.Joguei no google traduror e a resposta foi ..´´Não há nenhum custo para estrangeiros´´

Isso ké dizer que não ha custos adicionais para estrangeiros na compra das passagens?

hlppp

598da1b763dbd_semulao2.jpg.1d9fd48f8dc848baa271d3aa0c093651.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de fazer a compra de minha passagem Lima-Cuzco pelo site da http://www.starperu.com/ sem usar um cartão Verified by Visa. Mas como fiz isso? Na hora de selecionar a forma de pagamento, coloquei o Safety Pay (nunca tinha usado essa forma de pagamento e tem pouca referência sobre a mesma na internet, mas arrisquei), selecionei a moeda como BRL e escolhi o Banco do Brasil. Paguei e em menos de 5 minutos recebi a confirmação da reserva no e-mail. Fica aí a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafael,

~

Espero que não tenha ainda comprado sua passagem. Tendo-se como referência o mês de agosto, faça uma sinumalação no www.decolar.com

 

No meu caso comprei Rio X Lima (ida e volta) por 175 dólares, que com taxas vai para quase 600 pratas. Mas ontem descobri que se comprasse Rio X Cuzco, pagaria os mesmos 175 dólares.

 

Tentei cancelar a compra, mas teria que pagar uma multa de 300 dólares. rsrs.

 

Entretanto não me serve ir direto a Cuzco se na volta necessitar que retornar a cuzco para embarcar. Mas se puder pegar o avião em Lima ai vou dar um tiro no pé.

 

Hilário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

eu vou ir de avião do brasil até lima, no peru. e de lá devo pegar um avião para cuzco.

 

qual q melhor cia aérea para viajar?? tem alguma delas que o pessoal recomenda??

alguma que já deu problema e tal...

 

muito obrigado.

 

abraços

rafael

 

Acabei de fazer uma simulação de lima x cuzco

 

voo da Star Peru das 8 horas - direto.

 

a) Decolar.com = 417 reias

b ) Star Peu = 125 dolares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, eu fui ao Peru em novembro passado.

Apesar de não ser alta temporada, decidi fazer a comprar daqui do Brasil mesmo.

Comprei pela Star Peru no site. Consegui preço promocional, somente depois de dias sempre de olho no site deles.

Paguei ida e volta Lima/Cusco $128,61 (cada trecho foi $49).

Se foi mais econômico que o preço na hora eu não sei. Mas foi bom que paguei todas as passagens antes da viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Paguei ida e volta Lima/Cusco $128,61 (cada trecho foi $49).

 

128 dólares ou Soles?

também tem um companhia chamada amaszona, da Bolívia, que faz Cuzco a La Paz por 77 dólares no decolar.com, mas com as tachas vai a 300 e tal. Já achei o site da Cia. e vou tentar comprar direto, estou só esperando o cartão virar.

 

Hilário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...