Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Pessoal,

eu vou ir de avião do brasil até lima, no peru. e de lá devo pegar um avião para cuzco.

qual q melhor cia aérea para viajar?? tem alguma delas que o pessoal recomenda??

alguma que já deu problema e tal...

muito obrigado.

abraços

rafael

Editado por Visitante

• Respostas 340
  • Visualizações 133.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vou voltar de Lima dia 1/setembro. As passagens que estou achando estão na média de R$ 1500,00 incluindo taxas e conversões de moeda

Poh, é isso mesmo??? Tá caro bagarai ::hein:::hein:

Postado
  • Membros

Nossa... Esse preço tá com que antecedência? Eu fui no mês passado pagando 680 ida por Lima e volta por Cusco.

Postado
  • Membros

Tá com um mês e meio de antecedência agora. Eu vi ontem no decolar.com

Pois é, comprei ida pra Bolívia por 600

Postado
  • Membros

Pessoal,

Tem dias que tenho procurado o melhor preço na star peru e peruavian... e estavam variando entre 98 a 178 dólares para inicio de agosto.

Acabo de comprar na peruavian por INCRIVEIS 70 Doletas.... Uhuuuuu

abs

Postado
  • Membros

A Peruvian realmente está com ótimo preço, porem não consigo comprar! A tarifa é válida para estrangeiros mas parece que só é possível comprar estando no Peru. Como vocês conseguiram? Tem alguma forma? Será que é muito arriscado comprar quando chegar lá? Vou no final de outubro.

Postado
  • Membros

Ana,

Acho arriscado comprar la sim pois poderá pagar mais caro, eu consegui comprar direto no site deles através do Safaty Pay que permite fazer transferência da sua conta no Brasil para a Peruvian já convertidos.

abs

Postado
  • Membros
A Peruvian realmente está com ótimo preço, porem não consigo comprar! A tarifa é válida para estrangeiros mas parece que só é possível comprar estando no Peru. Como vocês conseguiram? Tem alguma forma? Será que é muito arriscado comprar quando chegar lá? Vou no final de outubro.

Se não conseguir pela peruvian tente a Star Peru, que tem um site com versão em portugues e preços bem atraente.

http://www.starperu.com/br/

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal! Tudo bem?

Acabei de comprar passagens aéreas na Star Peru LIM- CUZ e na hora de preencher os dados o RG faltou um digito. A opção para digitar era somente 9 dígitos! é normal isso ou devo me preocupar? Também não recebi nenhum email de confirmação, só abriu uma janela com um link para imprimir os bilhetes. Vocês sabem se tenho como consultar minhas reservas?

Fiquei um pouco insegura agora heheeh alguém pode me ajudar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.