Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Acabei de consultar na Star Peru, passagens de Lima para Cuzco:

 

1 Adulto viagen

LIMA / CUZCO / LIMA

 

Saída: Quinta-feira, 17 Julho

Chegada: Quinta-feira, 24 Julho

 

Saída$46.00Voo:1181

LIM CUZ

Hora:08:05 Chegada:09:15

Chegada$46.00Voo:1118

CUZ LIM

Hora:11:30 Chegada:12:50

Adulto $70.00

 

Tarifa : $70.00

Imposto (IGV): $12.60

Imposto (TUUA): $14.27

 

Preço total: $96.87

 

É somente esse valor ? Ou será que tem alguma taxa a mais ? Por ser estrangeiro ?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Catherine,

 

vou fazer o mesmo que vc. Indo e voltando por Sta Cruz. Tb achei as passagens caras. De qq forma, me mostre o seu roteiro. Para eu poder me organizar. Tenho poucos dias e pouco dinheiro...então, qro ver o q priorizar. Segue meu email....se for melhor pra responder....polyleffid@gmail.com.

 

Valeu!

 

Poly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Catherine,

 

vou fazer o mesmo que vc. Indo e voltando por Sta Cruz. Tb achei as passagens caras. De qq forma, me mostre o seu roteiro. Para eu poder me organizar. Tenho poucos dias e pouco dinheiro...então, qro ver o q priorizar. Segue meu email....se for melhor pra responder....polyleffid@gmail.com.

 

Valeu!

 

Poly

 

 

Olá Poly!

 

meu roteiro está aqui no fórum: roteiro-bolivia-e-peru-em-julho-2014-19-dias-t96873.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Inicialmente, eu pretendia.

Mas desisti porque só tenho 19 dias, e fazer o salar iria requerer pelo menos 5 contando com o deslocamento. Isso se não houvessem imprevistos.

Além disso, uma agência que eu contatei, alertou pra possibilidade de neve e redução do passeio por conta disso.

Aí, preferi fazer a trilha inca e deixar o salar pra outra viagem via atacama.

Mas se tu tiver mais tempo, acho que vale a pena arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mochileiros,

Estou tentando comprar passagens LIMA-CUSCO-LIMA.

Ida 14 de Julho e Volta 19 de Julho.

Os preços estão excelentes na companhia Peruvian. Porém toda vez que tento fechar a compra aprece uma mensagem que não há disponibilidade de vagas para aquele voo.

Tento pelo Starperú e eles pedem o número do passaporte (não tenho), liguei para central, a atendente pediu para eu escolher a opção carteira de estrageiro (porém não consigo por todos o números da identidade.

 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Inicialmente, eu pretendia.

Mas desisti porque só tenho 19 dias, e fazer o salar iria requerer pelo menos 5 contando com o deslocamento. Isso se não houvessem imprevistos.

Além disso, uma agência que eu contatei, alertou pra possibilidade de neve e redução do passeio por conta disso.

Aí, preferi fazer a trilha inca e deixar o salar pra outra viagem via atacama.

Mas se tu tiver mais tempo, acho que vale a pena arriscar.

 

 

Tenho menos tempo ainda! Apenas 11 dias. Pouco tempo. To mesmo pensando na possibilidade de abortar a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal!!

Estou indo fazer um mochilão Bolívia - Peru em outubro. Vou chegar primeiro na Bolívia, SP - La Paz e vou voltar de Cusco - SP. A ida devo ir pela BOA, cia aérea boliviana que possui um preço muito bom! Entretanto, estou teno muita dificuldade com a volta. Os vôos Cusco - SP estão muito caros (800 dólares mais ou menos) e são muito longos. Fazem um trajeto gigante e chegam a durar 24h, com 2 paradas. Não tem voo direto? Outra opção seria voar Cusco - Lima (via Star Peru) e dpois Lima - SP, mas mesmo assim não encontro nada em conta. Estamos com tempo apertado e queríamos perder menos tempo possível com voos longos que fazem paradas em vário países. Quem voltou de Cusco ao Brasil fez como?? vcs podem me dar uma luz, por favor?? tá complicado aqui essa volta viu..

Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mari,

A umas três semanas eu comprei passagem saindo de Cusco até Santa Cruz de La Sierra pela Amaszonas por U$214.

O vôo faz escala em La Paz e leva só duas horas a até Santa Cruz.

Tem também a opção de voar só até La Paz.

Em qualquer uma dessas cidades, creio que há uma oferta grande de voos e companhias para o Brasil.

Vou até Santa Cruz porque eu já tinha a passagem de volta pela Gol, saindo de lá, mas não seria necessário.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mari, Voce pode fazer uma consulta pelo site da decolar na opção Multiplus destinos, pelo que entendi voce quer comprar trechos separados que irá sair muito mais caro. Uma dica seria consultar voos para Santa Cruz, os voos sao mais baratos que do que La Paz.tem

Para Outubro tem passagens a $368 sem taxas... Estar super em conta.. Trecho GRUxVVI e CUZxGRU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...