Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Quando pesquisando as passagens pelo Google Flight o avião informado era aquele bimotor, mas pode ser que estejam com estes novos aviões mesmo.. Mas de qualquer maneira, li que esses bimotores são bem confiáveis, e de que a companhia aérea também é! Parece q atrasos são comuns por causas das condições de tempo, já que esses aviões por serem menores não voam na mesma condição que outros..

Só que no fim das contas tive que ir de Star Peru, por que a LC Peru adiou as datas para iniciar os voos para Cusco, e a data que eu precisava ficou fora da rota deles..

Boa Viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
E ta chegando setembro e eu ainda não comprei as passagens... Alguma dica sobre promoções que eu deva saber? Sei que o avião não vai lotar por não ser alta temporada, mas mesmo assim da um medinho né...

Blz Gabriel, você vai fazer qual trecho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sempre tem promoção para Cusco, principalmente com saídas de GRU.

Esse preço que você encontrou já é com todas as taxas né??

Pois sem as taxas e passagem NÃO promocional, para essas datas que você precisa, hoje está R$ 865 (ida e volta).

Em promoção cai para uns 500 a 600 reais, mas só Deus sabe quando aparecem rs..

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Lembrando que esse preço não inclui as taxas.

 

O melhor negócio para quem estiver indo é colocar todos os trechos aéreos em um só bilhete.

 

Eu vou em Novembro e paguei há uns 2 meses, 1350 com taxas em São Paulo - Cuzco - Arequipa - Lima - São Paulo

 

Se eu só incluisse os trechos São Paulo - Lima dava por volta de uns 1000 reais com taxas. Só que os trechos Lima - Cuzco - Lima saem uns 400 reais só ida pelo que eu pesquisei. Ou seja é barato que sai caro.

 

Para quem quiser pesquisar dessa forma recomendo usar o http://www.kayak.com.br/flights?mc=y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É que essa promoção não é lá essas coisas. Eu fui para Cusco (ida e volta) por R$ 352 reais.

Somando as taxas ficou um pouco mais de 500 reais ida e volta (e ainda achei caro) rs..

O esquema para quem quer ir pagando pouco é ficar de olho nas boas promoções e comprar logo que aparecer.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para o Peru é quase impossível achar super promos porque a passagem de ida/volta do Brasil já tem 300 reais de taxa aeroportuária. Ou seja, esses 300 não tem como cair.

 

E quando você compra um trecho avulso tipo Cusco - Lima, a taxa Aeroportuária é uns 120 reais. E ida evolta é uns 200 reais de taxa.

 

Só que quando vc adiciona vários trechos em um só eticket, a taxa aeroportuária não aumenta quase nada. Pelo teste que eu fiz, 5 voos num mesmo eticket tem taxa aeroportuária de 290 reais saindo de SP. Só se fosse só São Paulo - LIma era 275 de taxa aeroportuária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...