Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Péri

 

Eh uma coisa que passei por uns 2 meses...compro ou nao compro as passagens daki....

Hahahahahahaha

 

Só mais uma dica em relaçao ao Peru, que me surpreendeu.

 

Esperava encontrar mais problemas pelo Peru, e muito pelo contrario, achei muito bem estruturado para o turismo. Então no geral pode ir bem trankilo que nao terá grandes problemas, principalmente nas altas temporadas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Wallace,

 

Procure nos sites das companias... Se nao me engano quando fui pela peruvian meu voo era 13 e poko....

Mas uma pergunta? Por que nao fica um dia em Lima para conhecer. Eh uma cidade muito bela e cheia de coisas para fazer...

Fiquei no pirwa hostel la.. Fiquei um dia por esse mesmo problema e gostei muito da cidade. Mas eh so uma dica pois nao sei como está seu tempo...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vinicius, estou nesse exato momento com essa dúvida, achei uma tarifa PROMO no site da Taca, de Lima a Cusco por USD 61,00, assim ficaria 3 noites em Lima no começo da viagem

Agora estou em dúvida se esse valor é só para residentes no Peru, não sei se compro!

 

 

Más no fim da viagem eu pego um vôo de Lima pro Panamá, caso faça assim ficarei em Lima nos ultimos dias

 

agora a dúvida, alguem sabe me dizer se a tarifa PROMO da TACA é só para resisdentes no PERU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vinicius, estou nesse exato momento com essa dúvida, achei uma tarifa PROMO no site da Taca, de Lima a Cusco por USD 61,00, assim ficaria 3 noites em Lima no começo da viagem

Agora estou em dúvida se esse valor é só para residentes no Peru, não sei se compro!

 

 

Más no fim da viagem eu pego um vôo de Lima pro Panamá, caso faça assim ficarei em Lima nos ultimos dias

 

agora a dúvida, alguem sabe me dizer se a tarifa PROMO da TACA é só para resisdentes no PERU?

 

Ia comprar essa passagem agora, mas pelo que o site informa essa tarifa é so para residentes do Peru para alguns trechos, Lima-Cusco um deles, pode tentar arriscar e comprar, mas na hora do check in devem cobrar o valor da diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Wallace,

 

Todos passam por essa duvida. Alguns arriscam e compram e chagam na hora sem problemas, outros compram e tem que pagar uma diferença na hora... Essa tarifa é para residentes do Peru..Mas nem sempre tem essa fiscalização..

 

Eu não quis arriscar e comprei la mesmo na peruvian airlines..

 

Ai fica a sua escolha, arriscar ou não..

 

Abraços

 

 

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...