Ir para conteúdo

Baladas em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Oizinho a todos !

 

Voltei semana passada de um tour Montevideo / Buenos Aires.

 

Em Buenos Aires fiquei no Milhouse, que é otimo, limpinho, descolado, um atendimento excelente ! Recomendo super. Alias, eles tem algumas indicações da night. As sextas e sabados, rola uma festa esquenta no hostel (ja que por la as pessoas saem por volta das 2 da matina). Essas festas geralmente são com os DJ´s da balada que eles indicam. Fui em uma, chamada CROBAR. Muito boa, mas cheia de gringo.

 

Como tenho dois amigos argentinos, sendo que um deles trabalha na noite de lá, fomos a uma balada que se chama Terraza del Este. Em Recoleta, pertinho do Rio. Super recomendo. Quatro pistas, som pra todos os gostos. Incluse o R&B, que é o pop local deles. Estavamos na area VIP, mas tinhamos acesso ao resto da balada, que era bem legal tb. Barato, creio que o valor da mesa VIP com direito a 1 garrafa de Smirnof + mais alguns energeticos + algumas cervejas era AR 600,00.

 

Fui tb em Canitos, que é tipo uma Vila MAdalena, menor, mais cara, mas bem descolada. Entao, sao bares. Mezinha na rua, que aqui em Sampa faz tanta falta.

 

Mes que vem volto pra lá, cidade linda, verde, todo mundo mega educado, ao contrario do que escutamos por aqui.

 

Ah, um detalhe interessante, as argentinas nao usam saltos. A unica balada que vi, foi no Terraza, que dava de tudo, mas em todos os outros lugares, nada, nenhum saltinho, nem dos menores...rsrs.

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo

ainda nao tenho a data certa de ir pra la!! mas posso ver com o pessoal q vai comigo e ficar mais ou menos as mesmas datas.. tava pensando em 1 semana em bariloche e 1 em buenos aires!! queremos curtir e conhecer bem a cidade sem ter tanta pressa!

Tava vendo a comunidade de bariloche e te vi por la.. tu ta juntando uma galera enorme pra ir nesse roteiro neh? comigo acho q vao mais umas 5 pessoas entre 18 a 23 anos, vamos misturar bem entre cultura, paisagem, aventura e festas!! ainda estamos vendo sobre os dias e hoteis!! qlqr coisa entra em contato comigo pra gnte combinar essa viagem!

 

 

beleza... vou te mandar uma mensagem pessoal com meu e-mail pra vc add no msn

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ai galera, quem vai pra Bariloche ou Buenos Aires em julho, criei um tópico só pra reunir o povo pra balada...

 

a famosa reunião pré alcool... pra ir pra farra todo mundo como se conhecessem a 1000 anos.

 

farra-balada-ressaca-buenos-aires-bariloche-julho-2010-t43333.html ::quilpish::

 

::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

UTILIDADE PÚBLICA????????? é pouco!!!!!!!!!!!! ::otemo::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

SANTO RODRIGO ao dar a dica da área vip...já estou mesentindo funcionária do Vídeo Show há anosssssssssss!!! ::lol4:: kkkkkkk virei repósrter NA HORAA que lí isso aqui!!! salve salve garoto!!!!!!!! tô indo c 6 amigas e 1 amigo dia 12/08 BsAs e Bari volto dia 22/08 ...

 

msn:jocileia_lm@hotmail.com

email:jocileia_lm@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...