Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Baladas em Buenos Aires

Postado
  • Membros

Estive em Buenos Aires em Novembro do ano passado (2009), e sai muuuito na noite lá

as baladas que conheci foram a Museum, Asia de Cuba, Bahrein, Terranza del Leste, Pachá (a maior de Buenos Aires), Ink, Crobar e uma outra que esqueci o nome mas informo quando lembrar.

Todas são boas, a Museum foi feita em um casarão e tem um contraste Georgiano... muito bonita e grande... a Asia de Cuba fica perto do Hilton e Puerto Madero, que na verdade é um restaurante que de noite vira uma boate... muuuuuuito animada e lota sempre. A Bahrein é para quem gosta de música eletrônica focada no Tec House. e começa mais tarde... abre 3 hrs da madrugada. A Terranza del Leste fica do lado da pachá... ai chegando lá eles vão perguntar se tem nome na lista, mas não na entrada, e sim bem antes na fila... um pessoal que na verdade n é nada da boate, e sim vallet. Diga que tem e continue seguindo reto. Muito boa, grade e fica do lado da Pachá. 3 Ambientes e pra mim foi a melhor noite na cidade... sai de lá 8 da manhã. A Pachá é a maior da cidade. NÃO VÁ NA SEXTA... é ruim em relação a sábado... sexta vá na crobar... que fica embaixo da linha de trem de buenos aires... muuuuuuuuuuito louca. A Ink é mais pra quem gosta de reagge-tango... mas toca de tudo na verdade... vale a pena conhecer.

A média de preço delas é de 30 a 120 pesos. o que é relativamente barato em comparação com as do Brasil.

Se você gosta de beber vodka com energético, a dica é o speed... q é a vodka com energético de lá... e ouuutra coisa, n é que nem no Brasil que você tem uma comanda, ou uma conta e paga ao sair... quer consumir !? paga na hora e pega a bebida... por isso é aconselhavel a sempre levar dinheiro nas noites.

Eu fiquei no Hostel El Firulete na Maipú, pertim da Florida, e em média o taxi saia entre 16 a 30 peso para ir nas boates... dividindo isso por 3, fica baratiiim... e uma dica, cheguem em buenos aires, comprem um chip gsm pra ligar para os taxis, pois ao sair das boates, os taxis simplesmente não param, e quando param, querem levar somente os que vão mais longe... pq será !? ($). Ai peça o taxi no hostel e pegue o telefone do taxista... ai é só ligar e pronto... n tem aborrecimentos. Pois imagina ficar 1:30 debaixo de chuva esperando taxi !? Aconteçeu cmigo saindo da crobar... hauhauhaua.... mas teve bom

no mas é isso... e aaaaa, não podendo esquecer do Irish PUB... da pessoal do mundo inteiro... é um bar que toca música ao vivo. Muito bom e animado...

e uma dica, se for sair para boate, saia sempre apartir de 12:00 / 01:00. E se estiver em um grupo, chegue na porta da boate, peça para chamar a promoter falando que você é de um grupo, ai chegando a(o) promoter diga q é do Brasil, e esta em um grupo rodando as boates da cidades e tudo mais e que gostaria de conhecer a respectiva boate, mas tentando quebrar um pouco a fila. Eles te tirarão da fila... fiz isso em quase todas, pois estava em um grupo de 12 pessoas, e deu certo, menos na Terranza del Leste e Pachá. É o esquema para sair das filas gigantescas.

No mais é isso ai, e boa viagem para quem for para Buenos Aires esse ano.

• Respostas 66
  • Visualizações 43.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

grande rodrigo,

eram as dicas que eu estava precisando para Buenos Aires!!! BALADA

O unico problema é que vou fazer um mochilao de 1 mes +/- e, com isso, não vou poder conhecer todas essas boates!

Em um periodo de 3 dias, qual voce aconselharia??

A Terranza del Leste é imprescindível??

e quanto ao hostel?? esse seu era em que faixa de preço?? acha que compensa mais o milhouse ou o elviajero??

obrigado e abraços!

Postado
  • Membros

CAra muito boa suas dicas BALADEIRAS. ESTOU INDO NO INICIO DE JANEIRO PARA BUENOS AIRES E SANTIAGO

SUAS INFORMAÇOES FORAM MUITO UTEIS E COM CTZ IREI SEGUI-LAS.

QDO VOLTAR POSTAREI AQUI MINHA EXPERIENCIA PORTENHA.

Postado
  • Membros

Ola a todos

Fui pra BAires em Abril e tem uma boa também chamada Terraza Del Leste. Musica eletronica (que nao é meu estilo preferido) e uma pista de Regaeton. Grande, bonita e bem frequentada.

Abraços

Gabriela

• 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Salve Mochileiros!

Gostaria de agradecer os relatos de RodrigoRods de Fevereiro 2010 que foram muito úteis e continuam super atuais.

Estive em BsA de 15/01 a 20/06/2011 e as dicas informadas continuam.

Gostaria de colocar meus humildes comentários adicionais / relatos.

Comentários Gerais :

1. Todas as baladas cobram entrada e dão um drink a sua escolha, nenhuma tem opção de consumação.

2. Nenhuma começa a ter movimento antes das 1:30, 2:00

3. Povo fuma em qualquer lugar, na pista, na cabine do DJ, o segurança fuma na porta do lado de dentro.. rs

4. Não espere o atendimento das baladas Brasileiras, da impressão que você ta fazendo favor de comprar bebida no bar.

5. Vai ter vários brazucas..rs.

6. Leve notebook e pesquise antes pois muda muito a programaçãodos lugares, algumas baladas/boliches/discos tem dias GLS, fique esperto.

15/06 : Quarta feira muiiito chuvosa, assisti o jogo do Santos x Penãrol no bar "Locos por Futbol" e foi muiiito massa. Por causa da chuva me informaram que não teriam boas baladas :/.

16/06: Quinta Feira: Kika Cluba (Palermo) Nivel do Público bom, 60% Reggaeton e 40% Electro House +- atualizado. 70 pesos de entrada (ganha uma bebida). Dois ambientes mas só abriu um esse dia. Teve um desfile de lingerie no bem do balada com umas argentinas gatas (o que não achei tão comum andando pela cidade rs)

17/06: Sexta-Feira: Asia de Cuba (em Puerto Madero onde fica Hotel Hilton, Fridays, Hooters e Cassino Flutuante) Nível do Público excelente, 40% Reggaeton e 60% Electro House atual. 100 pesos de entrada(ganha uma bebida). Único ambiente e antes da 1:00 é restaurante normal.

18/06: Sábado: Pachá (Costanera perto do Aeroparque) Nível do Público de 18 a 19 Anos. 100% Eletrônico meio psy/minimal..não consegui definir o estilo (nada comercial). Sâo 2 Ambientes, um no frio fora que quando chove não tem e outro dentro bem grande. 80 pesos de entrada, acho que não ganhei bebida. Muita bala e pessoal vomitando pra todo lado de óculos escuros.

Informações que obtive lá:(precisam ser confirmadas)

- Club Severino: é o que tem pra ser fazer de Segunda-Feira.

- Podestá : Balada de Argentino, não tem turistas, bastante reggaeton.

- Ink Club: Balada somente para solteiros nível do público médio. somente reggaeton.

- Terrazas Del Leste: Balada mais top da atualidade com 4 ambientes.

- Crobar: Muito bom mas precisa consultar a programação pois tem dia EMO e dia GLS também.

- Museum(dizem ser excelente), Jet Lounge, One Club(Dizem ser boa), Hollywood Club não consegui muita informações pois parece que não estavam todas funcionando quando estive lá.

Pessoal é isso ai, espero ter contribuído. Achei que são necessárias 8 noites pra conhecer tudo.

Coloquei meus comentário sem pensar em promover ou denegrir nenhum lugar, somente um relato da minha humilde opinião sem interresse de debater nada, tendo base as baldadas do Interior de SP, Camburiú, Florianópolis e Curitiba.

Referências:

Wisky Red : 50 pesos

Vodka Abslut: 45 pesos

Cerveja : 20 pesos

Abraço á Todos e Excelente Viagem!!

Fernando.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Nossa essas dicas estão ótimas!!

Fui ano passado 10/10 e não conheci nenhuma balada.. mas mês que vem 08/11 estou voltando e com certeza vou conferir a noite portenã!!

=D

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Teve um desfile de lingerie no bem do balada com umas argentinas gatas

Fatoo que vou passar longe dessa boate...estou indo com meu namorado! hehe

Pachá (...) Muita bala e pessoal vomitando pra todo lado de óculos escuros.

Outra que não faço a mínima questão de passar perto!! ::putz::

Vodka Abslut: 45 pesos

É DISSO QUE O POVOOO GOSTAAAA!kkkk

Postado
  • Membros

Adorei as dicas!! estou indo pela primeira vez com uma amiga agora no dia 20/09 ! ficaremos 8 dias...e a ideia é aproveitar cada segundo!! obrigada!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu retornei de buenos aires tem 10 dias e curti essas baladas ...

Kika em palermo .... teve desfile nesse dia tb que eu fui .... eu nao paguei entrada ...na praça serranos tem uns barzinhos e la eles distribui pulseiras la pela 1 e 30 da manha ....

asia de cuba : eu fui no sabado mas dizem que e melhor na quinta ... publico mais selecionado ... entrada 100 pesos ... o energetico que la se chama speed custa 28 pesos ....um coquerel qualquer na faixa de 58 pesos .... uma garrafa de smirnoff red que aki no brasil custa 120 reais e uma bebida simples aki la custa 550 pesos .... nao e uma balada barata para os padroes argentinos ...

club one é como se fosse uma rave num lugaer fechado estilo pacha ... musica ele tronica ... as ´pessoas dançando q nem loucas...um telao de uns 10 metros de altura ... e muitaaaaaaaaaaa genteeeeeeeeeeeee.... paguei 40 pesos para entrar homem custa 60 .... e tema area vip q paga mais 50 pesos se qusier ir ... bebida nao sei quanto custa bebi de graça com meus amigos argentinos q fiz na noite ... tomei speed cpom new age um espumante muito vagabundo que tem la . no supermercado vc ompra por 18 pesos ...kkkkkkkkkkkkk

disco bruchas em palermo praça serrano e um bar q vira discoteca nao paga pra entrar mas muito divertido ....

estou voltando a abuenos aires em janeiro e vou a terrazas...pacha...crobar... million ... museum ... enfim vo ficar 11 noites e vo a 11 baladas dioferentes ...depois conto ,. bjus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.