Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Baladas em Buenos Aires

Postado
  • Membros

Estive em Buenos Aires em Novembro do ano passado (2009), e sai muuuito na noite lá

as baladas que conheci foram a Museum, Asia de Cuba, Bahrein, Terranza del Leste, Pachá (a maior de Buenos Aires), Ink, Crobar e uma outra que esqueci o nome mas informo quando lembrar.

Todas são boas, a Museum foi feita em um casarão e tem um contraste Georgiano... muito bonita e grande... a Asia de Cuba fica perto do Hilton e Puerto Madero, que na verdade é um restaurante que de noite vira uma boate... muuuuuuito animada e lota sempre. A Bahrein é para quem gosta de música eletrônica focada no Tec House. e começa mais tarde... abre 3 hrs da madrugada. A Terranza del Leste fica do lado da pachá... ai chegando lá eles vão perguntar se tem nome na lista, mas não na entrada, e sim bem antes na fila... um pessoal que na verdade n é nada da boate, e sim vallet. Diga que tem e continue seguindo reto. Muito boa, grade e fica do lado da Pachá. 3 Ambientes e pra mim foi a melhor noite na cidade... sai de lá 8 da manhã. A Pachá é a maior da cidade. NÃO VÁ NA SEXTA... é ruim em relação a sábado... sexta vá na crobar... que fica embaixo da linha de trem de buenos aires... muuuuuuuuuuito louca. A Ink é mais pra quem gosta de reagge-tango... mas toca de tudo na verdade... vale a pena conhecer.

A média de preço delas é de 30 a 120 pesos. o que é relativamente barato em comparação com as do Brasil.

Se você gosta de beber vodka com energético, a dica é o speed... q é a vodka com energético de lá... e ouuutra coisa, n é que nem no Brasil que você tem uma comanda, ou uma conta e paga ao sair... quer consumir !? paga na hora e pega a bebida... por isso é aconselhavel a sempre levar dinheiro nas noites.

Eu fiquei no Hostel El Firulete na Maipú, pertim da Florida, e em média o taxi saia entre 16 a 30 peso para ir nas boates... dividindo isso por 3, fica baratiiim... e uma dica, cheguem em buenos aires, comprem um chip gsm pra ligar para os taxis, pois ao sair das boates, os taxis simplesmente não param, e quando param, querem levar somente os que vão mais longe... pq será !? ($). Ai peça o taxi no hostel e pegue o telefone do taxista... ai é só ligar e pronto... n tem aborrecimentos. Pois imagina ficar 1:30 debaixo de chuva esperando taxi !? Aconteçeu cmigo saindo da crobar... hauhauhaua.... mas teve bom

no mas é isso... e aaaaa, não podendo esquecer do Irish PUB... da pessoal do mundo inteiro... é um bar que toca música ao vivo. Muito bom e animado...

e uma dica, se for sair para boate, saia sempre apartir de 12:00 / 01:00. E se estiver em um grupo, chegue na porta da boate, peça para chamar a promoter falando que você é de um grupo, ai chegando a(o) promoter diga q é do Brasil, e esta em um grupo rodando as boates da cidades e tudo mais e que gostaria de conhecer a respectiva boate, mas tentando quebrar um pouco a fila. Eles te tirarão da fila... fiz isso em quase todas, pois estava em um grupo de 12 pessoas, e deu certo, menos na Terranza del Leste e Pachá. É o esquema para sair das filas gigantescas.

No mais é isso ai, e boa viagem para quem for para Buenos Aires esse ano.

• Respostas 66
  • Visualizações 43.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Eae pessoal ...

Estou indo pra Buenos pela primeira vez, sem noção de muita coisa ...

li todos os pots com relação as baladas, (apesar da maioria ser antigo) ...

gostaria de saber se alguém vai estar por lá entre os dias 03/10 a 06/10/12 ... nas baladas, a passeios e tudo mais ...

qualquer coisa fique a vontade para mandar MP ...

Gostaria muito de conhecer mais gente e aumentar o grupo por lá ... abraços

Bem meu amigo, eu as duas vezes que fui em Buenos Aires não fui pra noitada !!

Soh para as festinhas do albergue (Milhouse), que por sinal eh o albergue que eu recomendaria !

Passeios acho que continuam os mesmos, e tem tudo la no meu blog que vc disse que leu !

Agora quanto a balada, da uma olhada nesse site: http://www.ohbuenosaires.com/weblog/baladas-boates-em-buenos-aires-para-agendar

Tem a lista das 9 melhores !!

=D

Postado
  • Membros
Eae pessoal ...

Estou indo pra Buenos pela primeira vez, sem noção de muita coisa ...

li todos os pots com relação as baladas, (apesar da maioria ser antigo) ...

gostaria de saber se alguém vai estar por lá entre os dias 03/10 a 06/10/12 ... nas baladas, a passeios e tudo mais ...

qualquer coisa fique a vontade para mandar MP ...

Gostaria muito de conhecer mais gente e aumentar o grupo por lá ... abraços

Ahh, acabei de perguntar a uma amiga que este em Buenos Aires recentemente..

Ela foi a duas boates e adorou: Asia de Cuba e Terrazas !!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Fui para Buenos Aires em janeiro de 2013

La tem muitas boates mas só fui em duas...

A Asia de Cuba e a Jet Lounge

A ASIA DE CUBA é muito legal... Eh um restaurante antes das 1 da manhã.

Deram opção de entra de graça e ter q consumir algum prato do cardápio ou então pagar 120 pesos e um drink grátis

Paguei os 120 pesos... Povo legal, musica mto show tb e mtos brasileiros... Fui na quinta feira onde ja tinha me falado que era o melhor dia.

Jet Lounge

Pague 100 pesos + 1 drink

ou então uma garrafa de vodka ou de Whisky por 600 pesos e entra 4 pessoas

Comprei de 100 pesos...

Fui num sábado onde falaram que era o melhor dia, o publico me pareceu mais elitizado e talz... Música legal. Mas o destaque foi pra fumaça... 95% das pessoas da boate estava fumando, então quando deu umas 4 da manhã a fumaça tinha tomado de conta e se vc não for fumante passa mal... Deu que eu não aguentei e fui embora.

Dica:

Boate la só começa as 2(Duuuuass) da manhã

Vá bem vestido, porque os caras barram quem eles querem na entrada. Então se não forem com sua cara, adeus. Vc não entra na boate.

Speed = Energético + vodka

Mulher: As argentinas não curtem mto usar salto

Tambem é bem normal ver as mulheres subindo em alguma coisa para dançar...

Sites:

Jet Lounge - http://www.jet-lounge.com.ar/

Asia de Cuba - http://www.asiadecuba.com.ar/

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

As dicas postadas aqui são muito boas mesmo!!!

Serve para quem tiver interesse em cair na night totalmente, tava tão dificil achar um tópico assim, obrigado a todos que colaboraram!!

Postado
  • Membros

Galera, estou indo dia 13/11 .. daqui a 02 meses.. estou mega anciosa... detalhe: Vou sozinha!!! Adorei as dicas.. farei muito uso de todas elas.. valew!!!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Utilidade Pública! kkkk Vou passar o Fim de ano lá! A pacha é melhor aos sábados? ficarei apenas 3 dias Em Buenos..outros 3 em Montevideo e Punta, alguma dica por lá tb? OBRIGADAAAAA!\o

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.