Postado Dezembro 26, 2016 9 anos Membros Ola, Vou fazer uma viagem internacional e gostaria de saber se é possível levar alimento perecível na bagagem? Penso em levar:arroz, proteína de soja e farinha pra preparo de tapioca. Sera que tem algum problema?
Postado Dezembro 26, 2016 9 anos Membros Oi Renan! Olha, uma vez eu vim da Argentina e trouxe muitos biscoitos na mala ( uns pãezinhos que eles comem no café da manhã), e na ida eu levei feijão bolinha. No meu caso não deu em nada, foi tranquilo. Mas acredito que isso pode variar de país pra país, de acordo com a fiscalização do aeroporto. Mas, se você embalar direitinho, colocar em saquinhos lacrados, acredito que vai ser tranquilo (; Boa sorte!
Postado Dezembro 26, 2016 9 anos Membros Se forem produtos industrializados e fechados na embalagem original, acredito que não tenha problema. Mas toda vez que você leva um pacote de alimento como os que você quer levar, você está se sujeitando a polícia poder implicar e querer saber o que é, e talvez fazer alguns testes.
Postado Dezembro 27, 2016 9 anos Membros Boa noite, Renacristi. Se for produto industrializado em embalagem lacrada e sem exagero, não haverá problema. Boa viagem!
Postado Dezembro 27, 2016 9 anos Membros Se não for nada ilegal, não tem problema, no máximo eles vão fazer algumas perguntas a mais..
Ola,
Vou fazer uma viagem internacional e gostaria de saber se é possível levar alimento perecível na bagagem?
Penso em levar:arroz, proteína de soja e farinha pra preparo de tapioca.
Sera que tem algum problema?