Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvida- Troca de moedas.Já no Brasil ou no México?

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal

Irei para o México em fevereiro e estou com uma dúvida

Vocês acham melhor eu já comprar dinheiro aqui do Brasil?(E se sim melhor comprar dolares ou direto pesos mexicanos?) ,.,,, ou levo reais e compro tudo lá?

Att,

Maurício

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Maurício,

vou fazer minha viagem em abril, mas pelo que estou vendo em blogs e até aqui mesmo o ideal é NÃO levar reais, pq a troca é mais difícil e cara por lá. Então no mínimo, leve dolar, mas não custa já levar alguns pesos pros gastos iniciais pois creio que levar dolar e lá trocar pra peso perde um pouco nesses cambios. Achei fácil a troca por peso mexicano aqui, mas só consegui através de encomenda, então não deixe pra última hora :)

Postado
  • Membros

Boa noite, Maurício.

Leve dólares e deixe para cambiar pesos lá.

Boa viagem!

Postado
  • Autor
  • Membros

Muito obrigado pessoal.Eu vi Diego que tem aqui pra trocar direto sim mas a cotaçao é pessima.Pelo visto vale mais a pena duas cotações mesmo.Vc vai pra onde la?

E muito obrigado FM

Postado
  • Membros
Muito obrigado pessoal.Eu vi Diego que tem aqui pra trocar direto sim mas a cotaçao é pessima.Pelo visto vale mais a pena duas cotações mesmo.Vc vai pra onde la?

E muito obrigado FM

Oi Maurício, então, na verdade não achei a cotação pésssima pro peso não :/ e pelo que vejo as pessoas falando foi o valor mais baixo que achei. comprei por 0,18 centavos, ou seja, 1 real tá dando mais de 5 pesos.

Vou em abril pra Cidade do México, Cancun e Playa del Carmen, e vc?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Aproveitando... Eu vou levar já em pesos e dinheiro vivo. Eu e minha esposa vamos passar 5 dias. 6 mil pesos passamos bem? hotel, comida e alguns passeios?

Postado
  • Membros
Aproveitando... Eu vou levar já em pesos e dinheiro vivo. Eu e minha esposa vamos passar 5 dias. 6 mil pesos passamos bem? hotel, comida e alguns passeios?

Dependendo do valor da hospedagem daria sim para fazer tudo na cidade, com o valor de uma diária de $500 e comendo onde os locais almoçam essa grana é mais que suficiente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.