Ir para conteúdo

Dúvida- Troca de moedas.Já no Brasil ou no México?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Maurício,

vou fazer minha viagem em abril, mas pelo que estou vendo em blogs e até aqui mesmo o ideal é NÃO levar reais, pq a troca é mais difícil e cara por lá. Então no mínimo, leve dolar, mas não custa já levar alguns pesos pros gastos iniciais pois creio que levar dolar e lá trocar pra peso perde um pouco nesses cambios. Achei fácil a troca por peso mexicano aqui, mas só consegui através de encomenda, então não deixe pra última hora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito obrigado pessoal.Eu vi Diego que tem aqui pra trocar direto sim mas a cotaçao é pessima.Pelo visto vale mais a pena duas cotações mesmo.Vc vai pra onde la?

E muito obrigado FM

 

Oi Maurício, então, na verdade não achei a cotação pésssima pro peso não :/ e pelo que vejo as pessoas falando foi o valor mais baixo que achei. comprei por 0,18 centavos, ou seja, 1 real tá dando mais de 5 pesos.

 

Vou em abril pra Cidade do México, Cancun e Playa del Carmen, e vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Aproveitando... Eu vou levar já em pesos e dinheiro vivo. Eu e minha esposa vamos passar 5 dias. 6 mil pesos passamos bem? hotel, comida e alguns passeios?

 

Dependendo do valor da hospedagem daria sim para fazer tudo na cidade, com o valor de uma diária de $500 e comendo onde os locais almoçam essa grana é mais que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...