Ir para conteúdo

PRIMEIRA VIAGEM A EUROPA (MOCHILÃO EM 2018)


Posts Recomendados

  • Membros

Passagens para a Europa andam caras, faz uns meses que estou de olho nos preços das passagens, pretendo comprar passagens para os meus pais viajarem lá por Abril/Maio e não tenho achado nada por menos de R$ 3.000 saindo de SP ou Rio, que tem um uma oferta bem maior de voo que Fortaleza.

Considerando a vantagem do stop-over em Lisboa sem custo adicional, e que  seria saindo direto de Fortaleza sem ter que descer até SP ou RIO, pessoalmente eu acho que este preço estaria no preço normal, nem caro e nem barato, uma vez que uma passagem Brasil x Europa x Brasil custa normalmente fora de promoção uns US$ 900 + taxas do aeroporto, e como dólar está caro, custando R$ 3.30, o que deixa qualquer passagem internacional cara...

Agora se vai aparecer algo mais barato, sinceramente não sei... Pessoalmente eu esperaria até o final de dezembro para ver se não aparece algo melhor, pois abril é baixa temporada, e acredito que não tenha tanta procura, só não dá para deixar chegar muito perto, por que dai até pode aparecer uma promoção de última hora, mas as passagens dos trens já estarão muito mais caras...

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros

Até que vez ou outra aparece promoções no passagens imperdíveis, mas é ida e volta pela msm cidade e pousos dias, então já n compensa pra mim. 

Acho que a última vez que vi menos que 3000 foi em maio, pois to olhando direto!!! Tá brabo mesmo. 

Mas vou aguardar até dezembro mesmo, pq ainda tem hospedagem e as de trem que quero deixar tudo no ponto. 

Qualquer coisa relato aqui quando eu comprar haha. obrigada mais uma vez @adrianolb 

Link para o comentário
  • Colaboradores
13 horas atrás, RhayanneM disse:

@Dan Wollker 

qual foi o espanto? Hahaha

muito em cima :\... to com o mesmo pro .. tenho que começar a junta grana... ainda é outubro e tudo muito caro, quero pousa em lisboa e decolar de paris ..mas pelo que sejo se tiver sorte, vai ser portugal e espanha apenas 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
11 horas atrás, RhayanneM disse:

Até que vez ou outra aparece promoções no passagens imperdíveis, mas é ida e volta pela msm cidade e pousos dias, então já n compensa pra mim. 

Acho que a última vez que vi menos que 3000 foi em maio, pois to olhando direto!!! Tá brabo mesmo. 

Mas vou aguardar até dezembro mesmo, pq ainda tem hospedagem e as de trem que quero deixar tudo no ponto. 

Qualquer coisa relato aqui quando eu comprar haha. obrigada mais uma vez @adrianolb 

realmente, nos mochileiros pousamos aqui e decolamos ali ... então foge da promoção ..

tenso

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • Membros
12 minutos atrás, Dan Wollker disse:

muito em cima :\... to com o mesmo pro .. tenho que começar a junta grana... ainda é outubro e tudo muito caro, quero pousa em lisboa e decolar de paris ..mas pelo que sejo se tiver sorte, vai ser portugal e espanha apenas 

Nem me fale! To me coçando pra comprar, mas to com a esperança que ainda possa diminuir um pouco. Como vou com um amigo, to dependendo dele Tb. Mas fechamos uma meta de comprar até dezembro um valor de até 3100 (SE APARECER NÉ). E comprar as passagens internas e hospedagens. Pra depois seguir juntando a grana pra gastar 

Voce pretende ir quando? E pra quais? 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
2 minutos atrás, RhayanneM disse:

Nem me fale! To me coçando pra comprar, mas to com a esperança que ainda possa diminuir um pouco. Como vou com um amigo, to dependendo dele Tb. Mas fechamos uma meta de comprar até dezembro um valor de até 3100 (SE APARECER NÉ). E comprar as passagens internas e hospedagens. Pra depois seguir juntando a grana pra gastar 

Voce pretende ir quando? E pra quais? 

 

ahhh tendi, realmente .. melhor ter meta ou pode ficar frustrado por não ter pego rsrs .. 

 

Então, sou de Recife, e sairei de férias em outubro, porém posso antecipar o mês, até abril, mas não recebo a grana das férias, só em outubro rssrsrs.. então se rolar Europa mesmo, só outubro pois terei que separar grana pra euro, média 120 por dia mesmo em Portugal, quero ir folgado..

como trampo no hosp e só posso sair 12 dias, só vai rolar, Portugal (porto e lisboa) Espanha (Madri e barcelona) e (paris) ..da Espanha a frança pretendo pegar um voo, assim ganho 12horas..

 

mas pelo que vejo só vai rolar Espanha e Portugal ...,ou faço o mochilão da morte aaqui na america mesmo .. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
3 minutos atrás, Dan Wollker disse:

ahhh tendi, realmente .. melhor ter meta ou pode ficar frustrado por não ter pego rsrs .. 

 

Então, sou de Recife, e sairei de férias em outubro, porém posso antecipar o mês, até abril, mas não recebo a grana das férias, só em outubro rssrsrs.. então se rolar Europa mesmo, só outubro pois terei que separar grana pra euro, média 120 por dia mesmo em Portugal, quero ir folgado..

como trampo no hosp e só posso sair 12 dias, só vai rolar, Portugal (porto e lisboa) Espanha (Madri e barcelona) e (paris) ..da Espanha a frança pretendo pegar um voo, assim ganho 12horas..

 

mas pelo que vejo só vai rolar Espanha e Portugal ...,ou faço o mochilão da morte aaqui na america mesmo .. 

Nossa, vc tem tempo ainda!! Só outubro, baixa estação, vai aparecer boas passagens. Eu me arrependo de n ter comprado uma que vi em maio de 2900 e pouco. Mas como não vou sozinha, não deu. 

Eu ia em março, mas minha colação talvez caia em algum dia, então resolvemos adiar pra abril. 

Nossa, você quer ostentar mesmo né? Kkkkkk brincadeira. Eu estimei um valor de 75 euros por dia, fora Paris e Londres que coloquei 90 euros, isso pra passagens, alimentação e comprinhas. 

Fechei em um valor de 3mil euros pra 40 dias. Fora as passagens ida e volta. 

Link para o comentário
  • Colaboradores
4 minutos atrás, RhayanneM disse:

Nossa, vc tem tempo ainda!! Só outubro, baixa estação, vai aparecer boas passagens. Eu me arrependo de n ter comprado uma que vi em maio de 2900 e pouco. Mas como não vou sozinha, não deu. 

Eu ia em março, mas minha colação talvez caia em algum dia, então resolvemos adiar pra abril. 

Nossa, você quer ostentar mesmo né? Kkkkkk brincadeira. Eu estimei um valor de 75 euros por dia, fora Paris e Londres que coloquei 90 euros, isso pra passagens, alimentação e comprinhas. 

Fechei em um valor de 3mil euros pra 40 dias. Fora as passagens ida e volta. 

realmente, meio ruim quando dependemos das cias .. paris e londres é carin mesmo gosto de degustar chopp's e vinho, então fica meio carin rsrsrs

 

vou resolver em janeiro oq vai ser ... queria 20 a 30 dias na europa, pelo investimento passar 12 dias é pouco, fora o jetleg, deslocamento, fuso etc praticamente terei 7 dias.. média de 1 dia e meio.. vou fechar logo e não ficar nessa dúvida

 

40 dias s2 legallll

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
37 minutos atrás, Dan Wollker disse:

realmente, meio ruim quando dependemos das cias .. paris e londres é carin mesmo gosto de degustar chopp's e vinho, então fica meio carin rsrsrs

 

vou resolver em janeiro oq vai ser ... queria 20 a 30 dias na europa, pelo investimento passar 12 dias é pouco, fora o jetleg, deslocamento, fuso etc praticamente terei 7 dias.. média de 1 dia e meio.. vou fechar logo e não ficar nessa dúvida

 

40 dias s2 legallll

Aaaaah entendido! Hahahaha 

Poise, botei logo 40 dias pra aproveitar o máximo de tempo e dinheiro que tenho! É um sonho que sempre tive e aproveitei pra me presentear depois de formada!! Haha. 

Mas vdc! Depois que eu fizer a viagem conto tudo aqui, mas ainda irei voltar pra tirar algumas dúvidas que smp surge... 

vamos seguindo rumo as passagens. Hehe 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
4 minutos atrás, RhayanneM disse:

Aaaaah entendido! Hahahaha 

Poise, botei logo 40 dias pra aproveitar o máximo de tempo e dinheiro que tenho! É um sonho que sempre tive e aproveitei pra me presentear depois de formada!! Haha. 

Mas vdc! Depois que eu fizer a viagem conto tudo aqui, mas ainda irei voltar pra tirar algumas dúvidas que smp surge... 

vamos seguindo rumo as passagens. Hehe 

parabéns pela formação e parabéns por realizar seu sonho, merecido!

 

ta bem, conte mesmo, vou seguir você ..rumo aos trechos :D

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...