Ir para conteúdo
Mochileiros.com
kaoru noda

Mochilas THE NORTH FACE

Posts Recomendados

voltfer    0

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca THE NORTH FACE.

http://www.thenorthface.com/[/info]

QUERIA SABER SE ALGUEM CONHECE AS MOCHILAS DA NORTH FACE?? QUERIA COMPRAR UMA DE 100+20 P VIAJAR P THAILANDIA E OUTROS LUGHARES DENTRO DO BR!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kaoru noda    0

Voltfer,mochilas da marca The North Face sao uma das mais conceituadas,de desing arrojado e ,materiais de ultima geracao em termos de mochilas.

Existem uma infinidade de marcas,mas como a sua pergunta e sobre as TNF,vamos la.

Quanto a litragem,se nao for levar barraca,saco de dormir,fogareiro,acho grande e Tailandia,creio eu que nao sera muito necessario.

Para Brasil,tambem acho muito grande.

Quem sabe,75 litros-85 litros.

Eu tambem sou fa dessa marca e possuo algumas mochilas e digo,sao excelentes,vale o investimento.

bom,como a sua pergunta foi so sobre isso e precisando tirar mais duvidas,poste aqui que terei o imenso prazer de responder.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post
kim    0

eu conheco essa marca ha muito tempo, eh uma das melhores marcas de mochila (nao somente de mochila, fazem otimas barracas e roupas tbm), ja tive mochilas enormes, mas atualmente tenho uma berghauss de 55 lts, e com a experiencia adquirida ao longo dos anos, o tamanho perfeito de uma mochila eh em torno de 60 lts... eu fiz o caminho de santiago de compostela com apenas uma mochila de 55 lts e foram 35 dias caminhando, a minha namorada foi com uma de 28 lts apenas um pequena mochila de ataque...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae o que voces acham desta mochila pra 30 dias na europa no iverno?

The North Face Prophet 65 Backpack - 4600 cu in (75L)

Material: 210D Dyneema Uberfabric/500D/330D Cordura

Suspension: X-FrameT padded shoulder straps w/ hip belt

Back Panel: Maximum Surface Area (MSA2)

Hydration Compatible: Yes

Torso Adjustment: Fully adjustable torso with adjustible shoulder straps to fit a variety of torso lengths

Torso Sizes: M/L

Seam Sealed: No

Sleeping Bag Compartment: No

Rain Cover: No

Access Types: 1

Detachable Daypack: No

Gear Loops: Yes

External Pocket: Yes

Snowboard Carry: Yes

Ski Carry: Yes

Volume: [M] 4600cu in, [L] 4900cu in

Weight: [M] 3lb 13oz, [L] 4lb 5pz

Warranty: Lifetime

Recommended Use: Lightweight, high-alpine assault pack for carrying heavy loads

Compartilhar este post

Link para o post
kaoru noda    0

Victor,esta mochila para 30 dias ta de bom tamanho.

Alem do mais,e uma das melhores marcas de mochila.

Bom,se desse para vc especificar o tipo de viagem que vai fazer,fica mais facil comentar se esta mochila seria a mais indicada.

Pela,litragem,esta bom,mas gostaria de saber qual tipo de viagem vc vai fazer,se vai levar barraca,saco de dormir,etc.

Espero o seu post ai para poder comentar melhor.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu vou pra europa, Polonia e Rep. tcheca em fevereiro de 2007 (eu sei que é inverno e dia curto ,as eu trabalho e estudo...). Enfim, Vou levar roupas de frio e passar 30 dias

Compartilhar este post

Link para o post
kaoru noda    0

Victor,entaovc esta bem servido.

Va em frente.E uma senhora mochila.

Eu tambem tenho varias mochilas da TNF.

Sei que nao se arrependera.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Nilton    0

A The North Face esta a brindo a primeira loja em SãoPaulo no shopping Morumbi.

Compartilhar este post

Link para o post
otavio_aon    0

Ola a todos ...

Ganhei da minha irmã uam mochila TNF Tactic 25L, mas ja uso uma Deuter Adventure 2.0 .... seria essa TNF melhor?! como pretendo vende-la no ML, alguem saberia m dizer qto deve custar aproximadamente?!?!

valew ...

Compartilhar este post

Link para o post
Victor Lima    0

Olá ! Estou pesquisando sobre qual mochila comprar e topei com as da The North Face já que vou pra os EUA em breve.

Gostaria de saber qual seria o tamanho mais indicado da mochila pra carregar uma barraca para 2 pessoas, saco de dormir , roupas e apenas uma panela e espiriteira.

Obrigado !

Victor.

Compartilhar este post

Link para o post
Nilton    0

Victor

Pretende comprar a mochila nos EUA? Lá tem zilhões de marcas .A TNF são boas mas lá vc tem outras opções como GREGORY,LOWE,REI,KELTY,.....de uma olhada nos sites das lojas rei.com.,altrec.com,campmor.com,.ems.com,....

abç

Compartilhar este post

Link para o post
Nilton    0

Sim as Osprey tbm são boas ,mas o ideal é vc "vesti-las" ,ajusta-las e comprar aquela que fica melhor com seu tipo fisico .A mais cara nem sempre vai ser a melhor.

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo viajar para a Europa, vai ser o meu primeiro mochilão e estou indo com amigos.

Quero comprar uma mochila que seja boa, que não rasgue e que possa usar por um longo tempo.

O que vocês me recomendam? A viagem terá duração de 2 meses e passará por 10 países, a sua maioria no leste e centro da Europa.

Com base no que eu li no site, achei uma boa escolha Deuter Aircontact 75+10 Backpack e THE NORTH FACE Backtrack 80 Conversion Pack.

Deuter: http://www.ems.com/product/index.jsp?productId=10948252&clickid=body_rv_txt

NorthFace: http://www.ems.com/product/index.jsp?productId=3781362

O qual é melhor/mais recomendada para minha viagem? O tamanho é adequado?

Com relação a segurança, elas chamam muita atenção?

Obrigado pelas respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
wildlife    0

Olá Daniel,

eu recomendo The North Face Prophet é extremamente resistente e com toda a bagagem da serie "summit" da TNF que são equipamentos construidos com toda qualidade que a marca oferece.

Compartilhar este post

Link para o post
Nilton    0

Daniel

Essas mochilas são proprias para trilhas,trekkings(travessias) ,são mochilas técnicas ,o ideal para o seu caso é comprar uma com menos recursos ,mais simples uma vez que vc vai andar só em ambiente urbano , ficando em hoteis.

O pessoal até usa os tipos mistos mochila/mala ,algumas tem até rodinhas.Na Decathlon tem umas boas de até 100 lts em liquidação.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Acabei de receber minha TheNorthFace Terra 65L. A primeira impressão é a melhor possível!

Mochila com acabamento magnífico. Muitos compartimentos e muitas possibilidades de ajuste. Ajuste para qualquer tamanho de costado e sistema de acolchoamento muito bom!

A mochila é 65L mas parece ter 80! Incrível como tem espaço interno! Eu tinha uma Laguna 60L que mais parecia uma 40! Com essa não tenho a menor dúvida que vai caber barraca, saco de dormir, roupas, isolante e o que mais eu precisar!

Resumindo, estou super satisfeito! Acho que tenho uma mochila pro resto da vida! Nota 10! Recomendadíssimo!

Compartilhar este post

Link para o post
palhares.f    0

Recomendo a Terra 65 também! O sistema de regulagem nas costas é muito moderno e encaixa muito bem! Ela tem saída para o canudinho do camelbak, um bolso exterior de lycra (para encaixar algumas coisas sem danificar o tecido), abertura superior e inferior (dá pra rotacionar as roupas dentro dela) e é extremamente confortável!

Os modelos norte-americanos não vem com capa de chuva, o que me deixou um pouco decepcionado (os europeus já vem com a capa) .... mas vou confeccionar a minha própria! Na dúvida, por R$40,00 você arranja uma capa na Decathlon que serve para mochilas 60 ~ 80l, então não deve ter muito com o que se preocupar!

Abraços!

PS - O produto da Decathlon que estou cogitando comprar: http://www.decathlon.com.br/BR/capa-mochila-55-80-l-28615484/

Compartilhar este post

Link para o post

palhares.f

Interessante esse detalhe da capa de chuva só vir nos modelos da Europa. Acabei que dei sorte então! A minha mochila foi comprada na Bélgica e veio com a capa de chuva (muito boa por sinal)

Enfim...só elogios para essa mochila maravilhosa!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora