Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

kaoru noda

Mochilas THE NORTH FACE

Posts Recomendados

Irei comprar a mochila Terra 65 da TNF, vi que ela foi atualizada e os relatos do tópico são antigos. Então, alguém que use o modelo novo, pode me dizer se ela continua sendo uma boa mochila? Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acham da mochila Mochila Terra 55 Feminina The North Face? Vi comentários antigos dizendo que é boa.... mas queria uma opinião mais detalhada de quem tem a mochila...

http://www.thenorthface.com.br/produto/mochila-cargueira-terra-55-feminina-75909

Minha primeira opção de mochila era Deuter.. mas por motivo de troca de produto (ganhei a bota da TNF, mas ficou "justa" e não tem meu número para trocar.. então pretendo pegar a mochila no lugar...).

Obrigada.

mochila.JPG.ffa0629400f9ea81662866d5f4b1a762.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
O que acham da mochila Mochila Terra 55 Feminina The North Face? Vi comentários antigos dizendo que é boa.... mas queria uma opinião mais detalhada de quem tem a mochila...

http://www.thenorthface.com.br/produto/mochila-cargueira-terra-55-feminina-75909

Minha primeira opção de mochila era Deuter.. mas por motivo de troca de produto (ganhei a bota da TNF, mas ficou "justa" e não tem meu número para trocar.. então pretendo pegar a mochila no lugar...).

Obrigada.

Essa mochila é muito boa e bastante confortável quando seus equipamentos não são tão pesados. O material é muito resistente e os compartimentos são bem distribuídos. Além disso, esteticamente é uma mochila muito bonita. Um ótimo investimento! O que entristece é pagar 1000 reais numa mochila que lá fora já vi na faixa de 100 dólares.

Compartilhar este post

Link para o post
Irei comprar a mochila Terra 65 da TNF, vi que ela foi atualizada e os relatos do tópico são antigos. Então, alguém que use o modelo novo, pode me dizer se ela continua sendo uma boa mochila? Agradeço desde já.

A mochila Terra parece ter ficado bem melhor com a atualização feita em 2016. Além das opções de cores mais bonitas, as principais modificações são na posição da abertura do compartimento do saco de dormir, modificações nos bolsos laterais, acrescentaram mais um laço pra machado e a abertura dianteira com zíper. Não é a melhor das mochilas, mas é sim uma boa mochila.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/02/2016 em 08:15, Otávio Luiz disse:

Deuter.

Vi em outros post que a Deuter é mais pesada, e isso influencia na caminhada.

Procede a informação?

Compartilhar este post

Link para o post

@Ganapati a minha é Deuter 70+15, ela distribui muito bem o peso, apesar dela ser grande e mais pesadas do que as outras,  não senti tanta diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...