Ir para conteúdo

Mochilas THE NORTH FACE


Posts Recomendados

  • Membros
13 horas atrás, Ganapati disse:

Vi em outros post que a Deuter é mais pesada, e isso influencia na caminhada.

Procede a informação?

 

Muito!!!!

Deuter tem fama aqui lá fora e uma marca boa nada demais.

Eles tem uma concepção de mochilas mais antiga sem um desenho mais elaborado e materiais mais modernos. Não é uma mochila ruim. E mais para ultrapassada.

 

Mesmo os modelos menos pesados tem 1,5kg o que soma mais no peso final e com isso diminuição de performance. Se for fazer viagens simples, trilhas normais como Marins Itaguare e Serra Fina vai sentir dificuldade em ir leve. 

Se for fazer trilhas muito longas ou exploratórias vai ser mais difícil manter autonomia.

A questão central sempre será que tipo de uso a mochila vai ter. Qual ambiente. Qual é seu interesse no montanhismo e trekking.

Se pretende avançar pegar equipamentos mais leves e melhores fugiria dela por ser muito difícil fechar um kit leve com ela. Se não quer se especializar tanto pegaria uma mochila mais simples que não seja cara como ela.

Lembre que mochila leve e uma das últimas coisas a ser compradas.

Seu foco para pegar equipamentos melhores deve ser conjunto de dormir depois barraca e por fim mochila.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, rodrigo-whisky disse:

 

Muito!!!!

Deuter tem fama aqui lá fora e uma marca boa nada demais.

Eles tem uma concepção de mochilas mais antiga sem um desenho mais elaborado e materiais mais modernos. Não é uma mochila ruim. E mais para ultrapassada.

 

Mesmo os modelos menos pesados tem 1,5kg o que soma mais no peso final e com isso diminuição de performance. Se for fazer viagens simples, trilhas normais como Marins Itaguare e Serra Fina vai sentir dificuldade em ir leve. 

Se for fazer trilhas muito longas ou exploratórias vai ser mais difícil manter autonomia.

A questão central sempre será que tipo de uso a mochila vai ter. Qual ambiente. Qual é seu interesse no montanhismo e trekking.

Se pretende avançar pegar equipamentos mais leves e melhores fugiria dela por ser muito difícil fechar um kit leve com ela. Se não quer se especializar tanto pegaria uma mochila mais simples que não seja cara como ela.

Lembre que mochila leve e uma das últimas coisas a ser compradas.

Seu foco para pegar equipamentos melhores deve ser conjunto de dormir depois barraca e por fim mochila.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, Ganapati disse:

Vou fazer uma trilha de 15 dias no Himalaia em 2020 e estou querendo comprar uma mochila.

Depois de fazer uma pesquisa, vou optar pela The North Face Fovero 70.

O que voce acha?

 

Eu gosto dela mas pelo valor prefiro outras. 

Vai fazer trilha com maior suporte? Vai comprar a mochila onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Quando eu vejo uma loja da North Face, eu passo bem longe. Tive péssima experiencia com essa marca, os produtos são de qualidade duvidosa, não valem 10% do preço. Não sei se pro mercado americano é bom, mas a loja do Brasil só vende lixo. É só olhar no Reclame Aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Osprey sem pestanejar... Pelo conforto, supera em muito as mochilas da Deuter. Isso faz muita diferença em trilhas mais longas e se vc não tiver equipamentos minimalistas. Da The North Face recomendo só roupas. Calçados, barracas e mochilas, sinceramente não recomendo...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depois de anos de aventuras desde Aconcagua, Chapada Diamantina até o calor dos Lençóis Maranhenses, o que eu percebi é que qualquer mochila com armação interna rígida e uma barrigueira estruturada vai transferir adequadamente o peso para a cintura (se bem regulada). Hoje o que importa, pra mim, em uma mochila é a robustez e a facilidade de acesso ao interior, por isso acho Trek 900 Forclaz a melhor mochila do mercado, custo beneficio, parruda, detalhes bem pensados pra trekking e viagem, e a abertura frontal total que deixa as demais parecerem mochilas do século passado. Como estou cagndo pra griffes e marcas, é a minha escolha sem pestanejar. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...