Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilhas e Rumos Super Esquilo 2

Postado
  • Membros

Saudações a todos!

Meu primeiro post e não sabia onde deixa uma comentário chateado com a Trilhas e Rumos.

Há menos de 1 ano comprei uma barraca trilhas e rumos super esquilo 2, quadro acampamentos feito até então.

No meu ultimo acampamento o PORTA-TRECO/LIXO da parte de trás deu uma rasgada, o que fez com que eu desse uma melhor verificada na barraca, e percebi que as costruras estavam a quem e já com pequenos furos em todos os porta trecos/lixo.

Mandei para a barraca para a trilhas e rumos e informando os problemas no dia 12/03/2010.

No dia 08/03/2010 a barraca retornou e não acreditei no que foi feito um SERVIÇO a quem, ou seja até eu poderia ter feito o que fizeram na barraca no meio do mato.

Mandei novo email e entrei em contato com a trilhas e rumos e aguardo retorno até o presente em que escrevo.

Enfim enquanto não tiver um parecer favorável da trilhas e rumos fica aqui a INSATISFAÇÃO com a QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO.

Se alguém quiser ver a qualidade do que foi feito seque o link.

http://picasaweb.google.com.br/quithos/TrilhasERumos

• Respostas 60
  • Visualizações 32.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tá de brincadeira! Acabei de comprar uma hoje!!!

Postado
  • Membros

Salve!

Calma Lico, a barraca ainda é boa, tenho outra de 6 lugares que é boa e já peguei 6 dias de chuvas e ventos fortes em SC. A de 2 lugares que eu tenho mesmo com as varetas quebradas eu consigo usar e já peguei tempestade com chuva e vento forte e ela aguentou. A melhor gambiarra pra vareta quebrada é ter um pedaço de mangueira mais dura que caiba a vareta dentro bem na parte quebrada. De resto é só fazer uma boa ancoragem que vai dar certo. Hehehehe.

Boas trips e boa sorte!

Abraço.

Postado
  • Membros

Acabei de ver uma mensagem ali em cima que em 20 de novembro de 2013 eu queria comprar uma. Demorou só 1 ano e 1 mês kkkkkkkk

Infelizmente a qualidade de produtos brasileiros, em geral, tem caído cada vez mais. Mas levando em consideração o custo-benefício, acabei optando pela SE2 em vez de uma Quechua por causa da ventilação melhor.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, a pouco mais de 1 ano comprei uma super esquilo 2; depois de muito pesquisar... Mas parece que hoje estou arrependido. Deveria ter pego uma quechua u.u

A 13 anos acampo. Já passei por várias barracas e situações... hhuaihiahuai

Quem tem a super esquilo, poderia me ajudar nessas dúvidas? (obs: usei ela apenas duas vezes)

1- Quando monto ela, por mais perfeito que seja e mesmo com o sobreteto amarrado nas varetas, parece que ele fica deslocado ou as varetas que ficam tortas em relação a costura. É assim mesmo?

Frontal esquerda

rpk1OQ6.png

Frontal direita

XPkQj59.png

Traseira direita

1Hhysju.png

Traseira esquerda

8WJkjU1.png

2- O sobreteto quase encosta no dormitório na parte que fica atrás ou logo acima das janelas! Fica uma distância ridícula, tipo 2 ou 3cm o que numa situação com vento é fatal. A solução? Confeccionar 3 cordões (elásticos) que são encaixados nas varetas mantendo o sobreteto quase 1 palmo afastado. (laterais e atrás)

Parte de trás (foto tirada de baixo pra cima)

x2Nwn5p.jpg

Lateral esquerda (foto tirada da frente para trás)

QjkKRQ3.jpg

Lateral direita (foto tirada da frente pra trás)

iELeGqs.jpg

3- Na minha primeira noite com ela, choveu um pouco. Não muito forte. Não entrou nada de água mas quando abri a porta dela e encostei no avanço pra abrir, pingou um monte de água na área do avanço e na minha cabeça ::hãã2::

O motivo? Água que ficou um pouco acumulada logo atrás do arco do avanço... Por melhor que eu estique ela, ali parece que nunca fica esticado o suficiente o que propicia esse tipo de situação. (esqueci de tirar foto)

4- As varetas são vagabundas demais! Duas já estão arcando perto do encaixe e a tinta já tá trincada.

Então... Alguém poderia me dar umas dicas? Ou será que fui sorteado em pegar uma barraca defeituosa? ::tchann::

Postado
  • Membros

Ou uma pirata! Acabei de comprar uma também e tenho a impressão de que se ela não for xing-ling, a qualidade da trilhas e rumos está indo por água a baixo.

Postado
  • Membros

Conversando com o Getúlio esta semana ele me falou que as T&R caíram demais...

Mas uma coisa, na minha (que foi comprada em 2011) tinha o mesmo problema de alinhamento, e tinha lugares que mesmo esticando de tudo que era jeito o sobreteto ficava "embarrigado", quase encostando no quarto.

A solução foi usar bexigas (balão de festa de criança). Inflava eles e colocava aonde o sobreteto quase encostava, funcionava.

Postado
  • Membros

Tem alguma forma de identificar se ela é pirata? :x

Notei que todas as costuras são seladas, possui os bolsos internos e a bolsa trás informações da trilhas e rumos.

Algumas fotos:

A88uySm.jpg

4pis0Cj.png

3gWoLrd.jpg

Olhem a situação da costura que segura a porta... (obs: vi isso só agora!!!)

Zyqh7vF.jpg

Postado
  • Membros

Já tentou reclamar na T&R?

Pelo menos que costurem de novo, troquem as varetas, sei lá... tá na garantia ainda?

Postado
  • Membros

Sim, comprei em junho de 2014 :shock:

Edit:

Mandei email pra fabricante a respeito das varetas mas ainda não tive resposta...

Postado
  • Membros

E se você mandar um email com o link deste tópico falando "veja, postei no maior fórum de mochileiros da língua portuguesa, o pessoal falou que a T&R caiu de qualidade mesmo, que vocês devem refazer as costuras, trocar as varetas, etc...", será que eles vão se agilizar?

Eu ia gostar de ver a reação deles... :mrgreen:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.