Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

VOU VIAJAR PELA ASIA COM MINHA ESPOSA...

VAMOS FICAR EM HOTÉIS SIMPLES E BARATOS (E LIMPOS), MAS PENSEI EM LEVAR UMA BARRACA PROS CASOS DE EMERGENCIA OU SE DECIDIR IR PRUM LUGAR MUITO REMOTO...

VALE A PENA FAZER ISSO? COMPENSA FICAR CARREGANDO ESSE PESO?

OBRIGADO

• Respostas 299
  • Visualizações 60.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Legal Mariana, que consegui ajudar ::otemo::

Se tiver duvidas eh so postar.

DR650, esperamos seu relato!

Postado
  • Membros

Já esta no forno ::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Estamos (eu e marido) planejando uma viagem de 30 dias para o sudeste asiático em Janeiro/2011 e pensei em visitar Tailândia, Camboja e Vietnã (a principio!). Até ai tudo bem pelo que entendi: o número de dias pelo jeito dá para aproveitar um pouco os 3 paises, como tenho lido nos foruns.

Minha questão é que vamos viajar com nossos filhos (7 e 5 anos hoje). Não queremos uma viagem com tudo marcado e cheia de frescuras, mas acredito que viajar com os meninos poderá nos tirar um pouco da flexibilidade a que estamos habituados. Se alguém aqui já foi para estes lugares com crianças, por favor, poderia me passar algumas dicas?

Ah! Queremos fazer alguns trajetos de bike (de aluguel) no vietnã, mas não sabemos ser iremos encontrar para alugar uma bike pequena o suficiente para um menino de 7-8 anos e uma cadeirinha para o menor. Alguém viu isso por lá para alugar?

[]'s

Didi

Postado
  • Membros

Ola,

Não tive a experiencia de viajar com crianças, mas encontrei gente com filhos viajando pelo Vietnã. Acho que no Vietna, vai ser dificil achar bike para criança com cadeira, não vi nada parecido lá. Inclusive quando fui a um passeio com uma mãe com 2 filhos, o mais velho de 9 anos teve que usar uma bike de adulto e o pequeno de 6 anos acabou indo de carona em uma motocicleta comigo, pois eu não posso pedalar.

Na Tailandia e Camboja não acho que vcs terão problemas de locomoção, vcs podem usar os tuk tuks que vão pra qualquer canto.

Espero ter ajudado.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, o relato esta pronto. O relato será postado pela minha esposa Ana no tópico relatos de viagem, tentaremos postar hoje a noite. ::otemo::

abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

DR 650,

Tentei achar seu relato, mas não encontrei. Vc tem o link?

Postado
  • Membros
DR 650,

Tentei achar seu relato, mas não encontrei. Vc tem o link?

Bom dia Heka tudo bem??? Olha, o relato esta pronto, minha esposa esta dando mais uma refinada e vai postar hoje.

Postado
  • Membros

Qual o melhor canto para se hospedar em:

Queria um hotel bom (com ar condicionado), bem localizado e que não custasse caro (até 120 R, ou até pouco mais, por quarto), em Bangkok tem muitos como o novohotel... e vocês, qual vcs indicam nestas cidades:

1. ko phangngan (Tailândia)

2. Chiang Mai(Tailândia)

3. Bangkok(Tailândia)

4. Phuket(Tailândia)

5. Ko Phi Phi Dom(Tailândia)

6. Krabi (Tailândia)

7. Vientiane ((Laos)

8. Siem reap (Tailândia)

9. Hanoi (Vietnam)

Agradeça desde já!

Postado
  • Membros

Como chegar ao vientiane de bangkok sem ser de avião???? Sei que podemos ir de trem de Bangkok até Nong Khai e de lah atravessar a ponte da amizade que abre das 8:30 as 17h. Queria saber se referências sobre esa viagem de trem do tipo: existe esta viagem a noite, qual o horário de chega e saida, se o mesmo é confortável? Quanto custa?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.