Membros cesarvr Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Postado Fevereiro 7, 2017 Boa tarde Pessoal Estou precisando da ajuda de mochileiros com conhecimento superior. Estamos programando uma viagem de 14 dias pela Europa. Gostaríamos de fazer Londres, Bruxelas, Amsterdam e Berlim Estamos em dúvida sem o tempo seria suficiente para conhecer o principal destas capitais. O quê vocês acham? Quantos dias seria o ideal em cada uma delas, para conhecer o mais interessante de cada lugar? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 7, 2017 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2017 Acho pouco 14 dias pra essas 4 cidades. Não conheço Londres, mas fiquei 3 dias em Amsterdam, 4 em Berlim e 1,5 em Bruxelas, e não ficaria menos do que isso (talvez otimizando bem dê pra fazer Berlim em 3). Além disso, sempre dou a dica pra quem tem pouco tempo de trocar Bruxelas pelo interior da Bélgica, acho particularmente muito mais bonito. Bruxelas achei meio sem graça, não voltaria não. Por fim, Londres é uma cidade enorme, a maior disparado do seu roteiro. Uns 4 dias completos, dormindo e acordando lá, seria o mínimo, mas dá pra ficar bem mais. Ou seja, fazendo a soma e deixando os dias de deslocamento à parte, já dá pra ver que 14 dias é pouco tempo. Se conseguir aumentar o tempo de viagem será ideal, uns 2 ou 3 dias extras já fariam uma grande diferença. Espero ter ajudado Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Postado Fevereiro 15, 2017 Dá pra ir até dá, mas não é nada recomendável rodar em tanta cidade grande em tão pouco tempo, acaba sendo desperdício de dinheiro. Considere Lodres (5 noites), Berlin (5 noites) e Amsterda (4 noites). Citar
Membros JasonLannister Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Postado Fevereiro 15, 2017 Acho que seria pouco tempo. Vou falar sobre Amsterdam e Bruxelas. Amsterdam 3 dias é suficiente, mas eu reservaria mais um dia (ou mais alguns dias) para fazer bate voltas de Amsterdam, escrevi a minha experiencia de lugares além de Amsterdam, caso queira olhar aqui o link: post1256584.html#p1256584 Sobre Bruxelas, eu fiquei um dia só, me arrependo muito! Se pesquisar tem bastante coisa pra fazer. Passar nas lojas de chocolate, ver a Basilica do Sagrado Coração, o Atomium, o Parlamento Europeu, museu de Ciências Naturais (ouvi dizer que é o maior acervo de dinossauro e animais da Europa), o Palácio Real, a Grand Place (claro), o menino que faz xixi (do lado dele tem uns waffe maravilhosos, compra os sem chantili, comprei com chantili e achei bem ruim, o waffe em si é muitooo bom, os com calda em cima são melhores). Fui numa segunda, o museu do chocolate e o de Ciências estavam fechados, andei, andei e só cansei, dois dias seriam suficientes. A cidade é grande e confusa, então compre um mapa logo que chegar. Gostaria também de ter feito um bate volta em Luxemburgo, Bruges e Gent. Sobre os chocolates os recheados são melhores. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.