Membros Serugio Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Postado Fevereiro 7, 2017 Pretendo ir as 2 ilhas em 17 de Agosto de 2017 e gostaria de saber: - Quantos dias ficar em cada ilha - Devo ir de carro? Estarei com carro alugado viajando entre Madri e Barcelona - As ilhas são muito agitadas essa época ao ponto de dificultar se locomover de carro? - terei até de 5 a 8 dias para usufruir das 2 ilhas. Irei com um amigo e curtimos mais o dia, praia mesmo. Queremos algum dia curtir uma balada para ver como é que é, mas isso não é nossa prioridade. Obrigado Sergio Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Postado Fevereiro 7, 2017 Não tem muito sentido você pagar um monte de dinheiro e gastar mais de 10 horas na balsa para ir com o carro alugado até Ibiza, devolva o carro em Barcelona e pegue um avião para Ibiza. Se fizer questão de estar de carro lá na ilhas, alugue um outro carro lá em Ibiza e devolva ele antes de pegar o avião de volta ao continente. Em cidade enormes como Madri e Barcelona na verdade um carro até mais atrapalha do que ajuda, pois o transito é ruim, é complicado achar onde estacionar, os estacionamentos custam bem caro, etc... Ou seja, na maior parte do seu tempo em Madri e Barcelona você vai acabar deixando o carro parado num estacionamento, pagando diárias caras e vai explorar a cidade a pé ou de metrô.. Um carro seria útil se vocês estiverem pensando em explorar algumas outras cidades do interior no caminho entre Madri e Barcelona, ou então explorar algumas cidades ou praias de difícil aceso, mas você não comentou nada a respeito para sabermos se realmente seria útil ou necessário. Quanto tempo nas ilhas depende muito dos seus interesses, pessoalmente praia não é meu tipo de programa preferido, ficar 3 ou 4 dias na praia "torrando" no sol sem fazer nada definitivamente não é para mim, meio dia na praia, relaxando e curtindo a paisagem costuma ser mais que suficientes para mim. Mas também tem um monte de pessoas que simplesmente adoram este tipo de programa, a minha companheira é uma delas, ela sempre quer ir para praia toda hora, ficar lá na areia sem fazer nada por 3 ou 4 dias, e sempre rola um discussão sobre para onde ir nos feriados e férias, as vezes eu ganho, outras vezes perco a discussão, ela quer praia de preferência deserta onde não tenha "nada para fazer" a não ser ficar lá na areia e eu não... Rsss Mas para fazer valer o dinheiro e tempo investidos indo até lá, eu recomendaria pelo menos 2 dias inteiros em Ibiza, com 2 dias inteiros eu falo acordar e dormir na cidade, o que sobrar dos dias de deslocamento até lá e de volta ao continente seria um bônus alem destes 2 dias livres lá em Ibiza. Fomentera eu não conheço, sei praticamente nada a respeito, mas é pertinho de Ibiza, em 30 minutos de balsa você chega lá, ou seja, dá para ir tranquilamente de manhã e voltar no começo da noite se assim o desejar. Citar
Membros Serugio Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2017 Adriano, primeira muito obrigado pelo retorno, pois você foi o único até agora que me respondeu. Na verdade, ainda estou fechando o roteiro, além de Ibiza e Formentera, mas ajudou bastante com sua opinião. Como ja conheço Barcelona, vou tirar e devo andar de carro por Andaluzia (Granado/Malaga/Sevilha) e Vera Playa e Valencia. Já vi voo de Valencia para Ibiza e depois vou pegar Voo Ibiza para Madri e ficar por la uns dias. Devo ir até Toledo e Salamanca também. Quanto ao aluguel do carro, foi otima sua opinião, pois talvez só utilizo enquanto tiver aqui no sul, devolvo antes de Ibiza, Abraço Citar
Membros Gmbsgiovan Postado Novembro 18, 2018 Membros Postado Novembro 18, 2018 Ouvi dizer que Ibiza não é mais um destino tão bom quanto antes, gostaria de saber a opinião de alguém que tenha ido recentemente. Obrigada! Citar
Membros poiuy Postado Novembro 18, 2018 Membros Postado Novembro 18, 2018 1 hora atrás, Gmbsgiovan disse: Ouvi dizer que Ibiza não é mais um destino tão bom quanto antes, gostaria de saber a opinião de alguém que tenha ido recentemente. Obrigada! Isto depende muito de quais sejam os seus interesses por lá, você quer festa e baladas 24 horas por dia, ou quer praia e paisagens bonitas? O que é consenso, é que Ibiza se tornou um destino caro demais para a maioria das pessoas, a maioria dos jovens simplesmente não consegue mais pagar pelos custos altíssimos das baladas, alimentação e hospedagem em Ibiza. Os jovens europeu tem preferido trocar 3 ou 4 dias em Ibiza, que é o que eles conseguem pagar, por 7 ou 10 dias na Grécia, litoral da Croácia, sul de Portugal, Ilhas Canárias, Palma de Maiorca, etc... E Ibiza está virando um destino da alta sociedade, tipo uma Saint-Tropez da vida, onde o mero mortal não consegue pagar por nada... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.