Ir para conteúdo

Descobrindo espírito viajante


Posts Recomendados

  • Membros

esuqeci algo importante que me motivou a 'investir" na mochila:

participei dos dois últimos fóruns mundiais em porto alegre, e lá, fiquei no acampamento da juventude. devo dizer que, conheci MUITa gente que tem idéias próximas a minha, estilos de vida, música, cultura dos quais gosto, e acho que essa é uma parte super preciosa de qualquer viagem: o contato com o outro. a galera da mochila parece ter uma abertura p conhecer pessoas, como vemos nos tópicos daqui, falam, falam falam, sem medo ou preconceito pois recebendo ou nao apoio por siuas idéias, sabem que serão bem recebidos... se vc tivesse a garantia de ser bem acolhido em algum lugar, qualquer lugar, vc nao iria?

Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Nem sei explicar direito essa paradinha,mas com certeza foram através de ficar vendo fotos dos lugares onde meus amigos iam(mas ninguém nunca me convidara prá essas trips).Então uma vez fui com minha mãe prá uma programação especial do Dia das Mães da igreja e lá acabei conhecendo uma turminha que tavam planejando uma caminhada pela trilha de Bertioga(SP) e me chamaram dizendo se eu gostava de andar um pouquinho.Pois disse na hora que andar era comigo mesmo.Putz nem acreditei que andamos umas 4 horas pelo meio do mato sem me cansar e deixei os guias prá trás em requisito de saúde.....os caras ficaram putos da vida por causa do meu folego,pois eles queriam dar uma parada pra um lanche e eu todo empolgado querendo andar mais um pouco,pois a mata pela primeira vez tava sendo um barato ficar no meio daquela selva toda...essa estória vai longeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

Daí pra conhecer uma galera que curtiam viajar e acampar foi um pulo.Tudo é muito legal nesse mundo de andanças.........

Link para o comentário
  • Membros

Pooooo acho que sou o unico diferente aqui =]! ahuahu sou o unico que quase nucna viajou..quando era pequeno... acampei uma veiz e só ahah e sempre viajava pro uarujá.. anda demais...Acho que talvez pela falta das viagens e pelo cotidiano paulista começei a ficar de saco cheio nesses ultimos tempos...e agora começei acorer atrás desse tempo perdido!... Adquiri o espirito mochileiro nem há um mês atrás...e agora já estou com dois ochilões preparados para serem feitos =] acho que foi uma das melhroes descobertas que ue fiznos ultimos anos! haha muitoo show! esperoo morrer com esse espirito

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Eu sempre gostei de viajar, mas fiz uma viagem com a minha familia, que foi espetacular, eu tinha uns 9,10 anos..por aí! Subimos praticamente todo o litoral (desde Vitoria até Natal)desde então, sonho com viagens maravilhosas de novo...

E há um ano, mais ou menos, decidi planejar minhas viagens, mesmo sem a familia (que nem sempre consegue sair junta)...

Link para o comentário
  • Membros

Ola povo!!

Galera, viajar é preciso, temos que dar este tempo a nossas cabeças, descançar, sair do cotidiano, isso é preciso apra recarregarmos as baterias para enfrentar o dia a dia!! e amo isso, e se pudesse, viveria de viajar.. quem não sonhou um dia ganhar na mega sena acomulada e então pegar a mochila e sair pelo mundo viajando sem se preocupar com isso..rs!!

Abraços!!

Link para o comentário
  • Membros

Com certeza Cebola, já que vivemos nessa loucura, e parece impossível se livrar de tudo o que nos incomoda o jeito é aproveitar o tempinho de folga e cuidar de si.

Henrique, seu sonho também é o meu...hahahaha..se ganhar não esquece da amiga aqui tá, ve se me convida pra pelo menos uma viagem...hahah

Agora respondendo a pergunta do tópico, sinceramente, não sei de onde vem esta vontade de fugir...rs

Acho que não tive um despertar para este lado mochileiro, sempre gostei de viajar e a cada nova viagem, novo lugar e novas pessoas que conheço esta vontade cresce.

Acho que já nasci com isso e se for tirado de mim eu morreria. Nossa!!?! Profundo isso...hahaha

Beijos,

Amanda

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...