Postado Fevereiro 10, 2017 9 anos Membros Alguém aí já usou sacos de dormir ao ar livre? Por que não sei a sensação e usarei um breve
Postado Fevereiro 10, 2017 9 anos Membros Tudo vai depender do clima em que você estará. Na chuva.... sem chance. Tempo bom... normal. No sereno.... tem sacos específicos para isso, mas alguns vão encharcar. O ideal é cobrir com alguma coisa, nem que seja um plastico preto sobre o saco. abçs.
Postado Fevereiro 10, 2017 9 anos Autor Membros Obrigado acho que vai dá certo dependendo do clima não deve ser tão ruim
Postado Fevereiro 10, 2017 9 anos Membros compra um pedaço daquele saco preto usado para cobrir plantação de morangos. nas casas agropecuárias tem e é baratinho. vai ser muito util.
Postado Fevereiro 10, 2017 9 anos Autor Membros Ha ha mano Boa ideia mesmo Vou ver se encontro aqui Mas com certeza vai ser bem Útil...
Postado Fevereiro 13, 2017 9 anos Membros Importante é usar um isolante térmico se for dormir em locais frios. Isolante térmico é o que te isola do frio que vem do chão. Existem uns de EVA baratinhos, mas sem ele vai sentir frio, pois o saco de dormir não vai te isolar do frio do chão.
Alguém aí já usou sacos de dormir ao ar livre? Por que não sei a sensação e usarei um breve