Membros Luiz Guerra Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Olá pessoal, Iremos, eu e minha esposa, em maio 2017 fazer Barcelona, Andorra, Toulouse, Montpellier e Barcelona. Pensamos em reservar uns 8 dias para esta etapa. A dúvida que temos é quanto ao meio de transporte, vocês alugariam um carro? Outra dúvida é se comprariam todo euro no Bco. Brasil ou em outro lugar? Agradeço antecipadamente a atenção Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Fevereiro 10, 2017 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2017 Nunca comprei euros (moro na europa), mas tenho certeza que alguem vai te ajudar em relacao a isso. Quanto ao carro: eu gosto mais de viajar de carro, até para visitar lugares pequenos e belezas naturais. Já visitei essa região algumas vezes, sempre de carro. Então sim, no seu lugar alugaria um carro. Mas essas cidades que vc quer visitar estão todas bem servidas por transporte público (trem e/ou onibus) caso vc não queira dirigir. E uma outra cidade que talvez seja do seu interesse: Carcassone, entre Montpellier e Toulouse. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Sobre comprar Euros, faça uma cotação em locais diferentes, no BB, em uma ou duas casas de câmbio ai da sua cidade e compare os valores, as vezes tem uma diferença significativa entre um lugar e outro. Mas a pesquisa tem que ser no mesmo dia, pois o preço do Euro muda todo dia, você não deve comparar valores de cotações de dias diferentes. Um detalhe, os grandes bancos como e BB as vezes tem preços menores no Euro, mas cobram uma taxa de 30 ou 40 Euros como taxa de serviço, e as as vezes eles omitem o valor do IOF para "enganar" o cliente, só incluem as taxas e impostos no final, então quando for fazer a pesquisa, compare sempre o valor final, já incluindo todas as taxas e impostos. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Postado Fevereiro 15, 2017 Sim é um roteiro elegível para ser fazer de carro (pelo menos grande parte dele). Quanto ao Euro , nunca compensou para mim comprar fora, sempre nos bancos como Caixa ou BB e mesmo em casas de câmbio. Citar
Membros JasonLannister Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Postado Fevereiro 15, 2017 Eu nunca achei uma cotação melhor que do Banco do Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.