Ir para conteúdo

Alugariam um carro, onde comprariam Euro?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Iremos, eu e minha esposa, em maio 2017 fazer Barcelona, Andorra, Toulouse, Montpellier e Barcelona. Pensamos em reservar uns 8 dias para esta etapa. A dúvida que temos é quanto ao meio de transporte, vocês alugariam um carro?

Outra dúvida é se comprariam todo euro no Bco. Brasil ou em outro lugar?

Agradeço antecipadamente a atenção

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Nunca comprei euros (moro na europa), mas tenho certeza que alguem vai te ajudar em relacao a isso.

 

Quanto ao carro: eu gosto mais de viajar de carro, até para visitar lugares pequenos e belezas naturais. Já visitei essa região algumas vezes, sempre de carro. Então sim, no seu lugar alugaria um carro. Mas essas cidades que vc quer visitar estão todas bem servidas por transporte público (trem e/ou onibus) caso vc não queira dirigir.

 

E uma outra cidade que talvez seja do seu interesse: Carcassone, entre Montpellier e Toulouse.

Link para o comentário
  • Membros

Sobre comprar Euros, faça uma cotação em locais diferentes, no BB, em uma ou duas casas de câmbio ai da sua cidade e compare os valores, as vezes tem uma diferença significativa entre um lugar e outro. Mas a pesquisa tem que ser no mesmo dia, pois o preço do Euro muda todo dia, você não deve comparar valores de cotações de dias diferentes.

 

Um detalhe, os grandes bancos como e BB as vezes tem preços menores no Euro, mas cobram uma taxa de 30 ou 40 Euros como taxa de serviço, e as as vezes eles omitem o valor do IOF para "enganar" o cliente, só incluem as taxas e impostos no final, então quando for fazer a pesquisa, compare sempre o valor final, já incluindo todas as taxas e impostos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...