Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Silvia Siqueira

Desembarcar no pais de conexao ?

Posts Recomendados

Olá, estou procurando passagem para viajar a Portugal no meio do ano, passagem só de IDA. Apareceu uma passagem pra madri com conexao em portugal mt mais barata. procurei mas vi poucos topicos flndo sobre descer em conexao. entao preciso de ajuda com algumas duvidas.

 

na hora de embarcar daria pra eu pedir pra minha bagagem descer na primeira conexao pra eu pegar ?

 

ao passar pela imigraçao eles iriam questionar pq eu nao segui o voo? tudo bem eu falar q eu quero descer em portugal ?

 

orbigada desde jááa !

::hãã2::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente com bagagem de mão daria para fazer, com bagagem despachada impossível, não funciona que nem ônibus.

O que daria para ser feito é o seguinte, você fazer um stopover, que seria uma conexão maior, assim você pegaria sua bagagem, mas ainda teria um porem, normalmente teria uma multa por no show.

A maneira correta e dentro das leis e regras, é comprando a passagem para o destino pretendido, estes jeitinhos podem lhe custar caro, até mais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passagem só de ida pra Europa? Acho que é praticamente impossível você sequer conseguir embarcar no Brasil tendo um bilhete de ida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Fred, a menos menos que você tenha um passaporte Europeu, acredito que a companhia aérea não vai deixar você nem embarcar aqui no Brasil só com uma passagem de ida.

 

Uma passagem de volta ou indo para algum outro local fora da Europa é pré-requisito básico para entrar na Europa, costuma ser a única coisa que a imigração realmente confere quando você chega lá na Europa.

 

Sem uma passagem indo embora de lá e sem passaporte Europeu, é quase certeza que você será barrada e mandada de volta no próximo voo, geralmente as custas da companhia aérea que lhe levou até lá, por isto a maioria das companhias aéreas nem deixa você embarcar aqui no Brasil se não apresentar uma passagem indo embora da Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas respondendo a sua pergunta:

 

A sua bagagem é despachada direto para Madri, ou seja, ao chegar lá em Lisboa, a sua mala é encaminhada direto para o avião que vai até Madri, você não pode pedir para retirar ela em Lisboa.

 

Se por um acaso acontecer de você ficar em Lisboa e não embarcar no voo para Madri, eles vão retirar a sua mala do avião que vai a Madri mas a sua mala vai ficar retida lá no aeroporto pela polícia e passar por verificações e checagens de segurança, para ver se não tem explosivos, drogas, etc, vai ser meio burocrático rever ela, geralmente você só consegue reaver a sua mala alguns dias depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×