Ir para conteúdo

Roteiro - Munique a Praga


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Na minha opinião estaria bom.

 

Eu só estou achando este bate-volta a Hallstat meio puxado demais, vão ser mais de 5 horas para você chegar lá, isto se nenhum trem/ônibus atrasar e você perder uma conexão, tendo que esperar 30 ou 60 minutos até o próximo trem/ônibus.

 

Você já tem uma quantia boa de pernoites em Munich, eu pegaria um trem para Salzburg depois das 18:00 no dia 19, assim você já dorme em Salzburg e não precisa acordar as 5:00 da manhã para ir Hallstat e depois ficar morrendo de sono e cansaço o dia inteiro, podendo inclusive sair mais cedo de Salzburg e ter mais tempo em Hallstat se assim o desejar.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

preciso de mais uma ajuda. No meu roteiro eu vou um dia para Fussen a partir de Munique num sábado, e qdo voltar a Munique já vou para Salzburg, como em ambas as viagens posso utilizar o Bayern Ticket penso em usar apenas um passe apenas para 2 pessoas.

 

A questão é: Como já comprei pelo site da DB Bahn o ticket para o dia 19/08, veio impresso o roteiro para Fussen (pois foi o que eu coloquei para pesquisar as passagens), eu posso utilizar para ir a Salzburg mesmo assim? Mesmo possuindo o roteiro de apenas para Fussen impresso?

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Gostei do seu roteiro! Apesar de ter que pegar três tipos de locomoção para Hallstatt, é mais tranquilo do que parece ao pesquisar. Fiz esse roteiro bem parecido e recomendo. Mas como o Adriano disse, melhor ir no fim do dia a Salzburg e ir no dia seguinte a Hallstatt.

Acredito que possa usar o mesmo Bayern Ticket para Salzburg tbm, se for no mesmo dia. Em todo caso, como ficará em Munique alguns dias, quando chegar lá confirme no posto de informações da DB Bahn na estação de trem ;)

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pela resposta Bárbara, no caso do Bayern Ticket, vou fazer isso mesmo, para garantir que posso ir, acho que é quase certo que sim, mas fiquei na dúvida por causa da impressão do roteiro pesquisado.

 

Agora, tenho outra dúvida quanto a Hallstatt, pesquisei para o mesmo dia da semana (pois ainda não abriu as passagens de ônibus para a data de agosto) e, para ida consegui achar as passagens com o combo: Onibus até Bad Ischl, trem para Hasllatt, atravessa o lago de barco.

Mas para a volta de tarde, não estou conseguindo fazer isso, pois não está encaixando os horários de trem e de ônibus, contrariando o que li em todos os lugares a respeito disso.

 

Alguém sabe se mudou alguma coisa, ou se estou pesquisando errado?

 

Obrigado novamente.

Link para o comentário
  • Membros

Dependendo que horário você queira volta os horários da volta não encaixam mesmo, pois o ônibus para de funcionar meio cedo, e você pode ter que voltar por um caminho diferente, fazendo conexão de trens em Attnang-Puchheim ao invés de ônibus em Bad Ischl, mas pergunte lá na estação de trem, eles devem saber lhe informar melhor.

 

Não precisa comprar antecipado, você pode comprar lá na hora, da mesma forma que o Bayer Ticket não precisa ser comprado antecipado, o preço lá na hora é o mesmo.

 

Não deixe para voltar muito tarde, tem que sair de Hallstat lá pelas 17:00, para ter uma folguinha para atrasos e imprevistos, pois o último ônibus/trem sai de lá logo depois das 18:00, e se perder ele, vai ter que dormir por lá.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pela ajuda novamente Adriano,

 

Eu olhei até meio cedo a volta, foi lá pelas 15:00, mas deve ser por isso mesmo então que não encaixa, não deve ter mais ônibus.

 

Qto ao Bayern ticket, eu já comprei pela internet mesmo para garantir que não terei problemas. A dúvida que ficou foi pq veio impresso o roteiro (de ida a Fussen), mas eu gostaria de usar para ir a Salzburg no final do dia.

Link para o comentário
  • Membros

A Áustria também tem esse esquema de comprar um ticket que é válido para o dia inteiro em uma certa região. De Salzburg para Hallstatt eu comprei esse ticket diário com o vendedor na loja da ÖBB na estação de Salzburg. Ele imprimiu para mim as possibilidades de ida e volta de trem/ônibus e de trem em outra estação (a que o Adriano comentou). Voltei cedo também, acho que umas 15:30 e ainda havia ônibus.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...