Ir para conteúdo

Bota de trekking - Quechua Forclaz 100 é boa?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, pessoal!

 

Estou de olho em uma bota de treking da quechua (CALÇADO DE SKI FORCLAZ 100 MASCULINO QUECHUA - http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/calcados-masculinos/calcados-de-trilha-intensiva-na-montanha/calcado-de-ski-forclaz-100-masculino-quechua?skuId=1730361) e acho que o preço está bom. Mas tenho minhas dúvidas sobre a qualidade e da marca. Alguém tem um modelo semelhante ou da marca e pode dar sua opinião?

PS: Pretendo utilizar pra trilhas leves e pesadas, como Petro-Tere e mochilões.

 

Agradecido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tem um tópico aqui no site somente falando sobre botas, dicas de modelos e marcas, depois de uma conferida por lá.

Diego, minha esposa tem uma bota da Quechua, é outro modelo, até mais simples que este, ela gosta muito, não machuca os pés, aderência perfeita e pelo tempo de uso esta perfeita. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tem um tópico aqui no site somente falando sobre botas, dicas de modelos e marcas, depois de uma conferida por lá.

Diego, minha esposa tem uma bota da Quechua, é outro modelo, até mais simples que este, ela gosta muito, não machuca os pés, aderência perfeita e pelo tempo de uso esta perfeita. Até mais.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Boa tarde!

 

Comprei uma bota da Quechua (Forclaz TREK100  de couro Waterproof) e utilizei duas vezes fazendo trilha em Ilha Grande/RJ.

 

Não sei se usei adequadamente ou exagerei ao pisar em lugares com muita água, mas realmente não consegui considerar ela como à prova d'água como o modelo diz que é.

 

Acredito que estou fazendo alguma coisa errada. Ou amarrando errado ou não sei o limite da altura da água para pisar.

Alguém poderia falar um pouco sobre isso? Só posso pisar em lugar com água até abaixo da metade da bota?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...