Postado Março 8, 2017 8 anos Membros Bom dia, pessoal, Vou viajar sozinha pra Portugal, Espanha e França. Estou preocupada com a diferença entre a foto do passaporte (cabelo comprido e liso) minha aparência atual (cabelo muito curto é cacheado) Vocês agham que pode dar problema? Desde já, muito obrigada.
Postado Junho 7, 2019 6 anos Membros @lmouras olá. Como foi sua viagem? Deu certo n imigração com a diferença na foto? Estou com a mesma dúvida. Fiz bariátrica e emagreci 40kg .
Postado Junho 7, 2019 6 anos Membros Com a tecnologia da biometria, hoje em dia, alteração da aparência não terá qualquer importância. Pode até levantar suspeitas e atrasar um pouco o processo, porém, não impedirá o embarque!!! Abçs.
Postado Junho 8, 2019 6 anos Membros Fora isso as impressões digitais também nunca mudarão, uma vez colhidos na imigração serão sempre consultadas.
Postado Abril 17, 2022 3 anos Membros Em 07/06/2019 em 05:19, thaisaehrat disse: @lmouras olá. Como foi sua viagem? Deu certo n imigração com a diferença na foto? Estou com a mesma dúvida. Fiz bariátrica e emagreci 40kg . Também fiz bariátrica e perdi 50 kg, logo, minha foto no passaporte está bem diferente. Você teve alguma injeção de saco quanto a isso ?
Postado Abril 17, 2022 3 anos Membros Em 08/03/2017 em 06:59, lmouras disse: Bom dia, pessoal, Vou viajar sozinha pra Portugal, Espanha e França. Estou preocupada com a diferença entre a foto do passaporte (cabelo comprido e liso) minha aparência atual (cabelo muito curto é cacheado) Vocês agham que pode dar problema? Desde já, muito obrigada. Oi tudo bem ? Como foi sua viagem. Fiz bariátrica e perdi 50 kg, logo, minha foto no passaporte está bem diferente. Você teve alguma injeção de saco quanto a isso ?
Bom dia, pessoal,
Vou viajar sozinha pra Portugal, Espanha e França. Estou preocupada com a diferença entre a foto do passaporte (cabelo comprido e liso) minha aparência atual (cabelo muito curto é cacheado)
Vocês agham que pode dar problema?
Desde já, muito obrigada.