Membros lmouras Postado Março 8, 2017 Membros Postado Março 8, 2017 Bom dia, pessoal, Vou viajar sozinha pra Portugal, Espanha e França. Estou preocupada com a diferença entre a foto do passaporte (cabelo comprido e liso) minha aparência atual (cabelo muito curto é cacheado) Vocês agham que pode dar problema? Desde já, muito obrigada. Citar
Membros thaisaehrat Postado Junho 7, 2019 Membros Postado Junho 7, 2019 @lmouras olá. Como foi sua viagem? Deu certo n imigração com a diferença na foto? Estou com a mesma dúvida. Fiz bariátrica e emagreci 40kg . Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 7, 2019 Membros de Honra Postado Junho 7, 2019 Com a tecnologia da biometria, hoje em dia, alteração da aparência não terá qualquer importância. Pode até levantar suspeitas e atrasar um pouco o processo, porém, não impedirá o embarque!!! Abçs. Citar
Membros ricardo.barros Postado Junho 8, 2019 Membros Postado Junho 8, 2019 Fora isso as impressões digitais também nunca mudarão, uma vez colhidos na imigração serão sempre consultadas. Citar
Membros carloscrusca Postado Abril 17, 2022 Membros Postado Abril 17, 2022 Em 07/06/2019 em 05:19, thaisaehrat disse: @lmouras olá. Como foi sua viagem? Deu certo n imigração com a diferença na foto? Estou com a mesma dúvida. Fiz bariátrica e emagreci 40kg . Também fiz bariátrica e perdi 50 kg, logo, minha foto no passaporte está bem diferente. Você teve alguma injeção de saco quanto a isso ? Citar
Membros carloscrusca Postado Abril 17, 2022 Membros Postado Abril 17, 2022 Em 08/03/2017 em 06:59, lmouras disse: Bom dia, pessoal, Vou viajar sozinha pra Portugal, Espanha e França. Estou preocupada com a diferença entre a foto do passaporte (cabelo comprido e liso) minha aparência atual (cabelo muito curto é cacheado) Vocês agham que pode dar problema? Desde já, muito obrigada. Oi tudo bem ? Como foi sua viagem. Fiz bariátrica e perdi 50 kg, logo, minha foto no passaporte está bem diferente. Você teve alguma injeção de saco quanto a isso ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.