Membros Lula Motta Postado Setembro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2005 Galera, tô afim de comprar o CASE original da Sony H1. O problema é que só existe lá fora. Eu pergunto: comprar no site da BH é confiável? Além do preço ( 49,50 dólares ) e do frete ( que eu acho caro pra cac..., em torno de 40 dólares ), eu não teria que pagar algum tipo de taxa, imposto? Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2005 A BH hj em dia é furada, demora, etc.. e por esse preço vc compra uma mochila ou mesmo um case de boas marcas aqui no brasil mesmo, na minha opinião não há necessidade de um original, prefiro os da Lowe Pro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lula Motta Postado Setembro 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2005 Trotatorres, boa tarde, vc mencionou "Lowe Pro". Isso é uma loja? Na internet? Se possível me passe o endereço. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2005 lowe pro é uma marca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lula Motta Postado Outubro 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2005 É que eu quero o case de couro. Tipo aquele que fica completamente grudado na câmera. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lula Motta Postado Novembro 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2005 Sartriani, tenho uma máquina desta. Ela é excelente. Só me preocupa um pouco pois acho esse preço baixo demais. O preço dela é em torno de 1.500,00. Abraço e boa compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sartriani Postado Novembro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2005 É realmente os preços deste site estão muito baixos, dá pra desconfiar, mas estou conversando com eles. Vamos ver.... é muita grana pra ser roubado....... apesar de trabalhar com processos na Web, fico com o pé atrás, com empresas não conhecidas. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lula Motta Postado Novembro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2005 E se você percebeu.... não tem nem endereço da loja física no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros werther Postado Novembro 11, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2005 O que vocês acham da Kodak EasyShare Z740 ? Eu achei uma boa relação custo x benefício.. em torno de 320 Euros por uma câmera de 5M e zoom de 10x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raimundors Postado Novembro 16, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2005 Também vi a oferta na centerphoto.net e, apesar das dúvidas paguei para ver. Estou esperando a entrega da máquina desde o dia 11/11 - nada até agora. Mandei um e-mail antes do feriado para saber sobre o andamento do pedido - sem resposta até agora. Hoje a home page deles está fora do ar. Volta a comunicar se houver modificação na situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados