Ir para conteúdo

[Arquivo] Vai comprar sua maquina fotografica? Veja aqui as dicas


Posts Recomendados

  • Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Aêeeeeeeeeee, legal!!...

Ow...entrei no site da P&H photo, os preços são bem legais.

Alguém já comprou por lá? É muito burocrático?

Fiquei de olho em uma Pentax, q pode ficar até 30min debaixo d'agua...o q vcs acham?

Rogério eu quero uma comum msm, por causa do tamanho.Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

...como assim, complicado???

Demorado qto tempo ?

Vc já comprou por lá?

Pois, temos algumas opções de frete, com opções de tempo de entrega...então??!!

Estou pensando em ir pra Sampa, comprar minha máquina (essas coisas de pegar o objeto na mão...que não se sente por site...entendem??!!)

Então...alguém tem dicas de lugares aonde posso ir sem medo de ser ludibriada??

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uma ótima sugestão são as câmeras da canon, geralmente as da sony não tem o macro tão bom, eu tenho uma A80 e adoro ela. Diz aí a faixa de preço que vc está procurando que eu conheço um cara que vende câmeras de todos os tipos "made in miami" e ele vende pra caramba em um fórum que eu frequento e os preços são bem melhores que nas lojas.quando eu comprei eu depositei em um dia e no dia seguinte já estava com ela na mão e vc pode comprar a memória e o carregador que ele sempre tem umas promoções para quem leva tudo junto e com certeza vc vai precisar porque sem carregador e pilhas recarregáveis vc não pode ficar e a memória que vem nas câmeras são sempre muito pouca. quem quiser é só me mandar um e-mail dizendo o modelo que eu passo para ele e vejo o valor. Entre no site http://www.steves-digicams.com/hardware_reviews.html que lá tem muitas câmeras e as características delas para você saber mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...