Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
2 minutos atrás, renatoml disse:

Grande parte dos pedidos não chegam para s clientes, antes de comprar olhem os comentário nas redes sociais, muita gente não recebe o produto, nem tem o dinheiro devolvido.   

@Sandra Lourenço

 

Em 29/10/2019 em 19:06, Sandra Lourenço disse:

No dia 03-09-2019 adquiri através do site da TREKKINN uns sapatos de caminhada que com os portes, ficaram em 63,40€. Efectuei o pagamento através de MB.

No dia 06-09-2019, recebi um email informando que o meu pedido com o n.º 14501449 tinha sido registado, mas que o produto já encontrava disponível: logo nesse dia, pedi o cancelamento da encomenda e o reembolso.

No dia 09-09-2019, em resposta ao email recebido, enviei os dados solicitados para o reembolso (nome completo, IBAN, SWIFT…).

Disseram que demorariam cerca de 3 a 7 dias úteis a tratar do assunto.

Dia 19-09-2019, como ainda não tinha recebido o meu dinheiro de volta, voltei a entrar em contato com a Trekkinn. Recebi a mesma resposta: demorariam cerca de 3 a 7 dias úteis a tratar do assunto.

Dia 01-10-2019 como ainda não tinha recebido o meu dinheiro de volta, voltei a entrar em contato com a Trekkinn. Recebi a mesma resposta: demorariam cerca de 3 a 7 dias úteis a tratar do assunto.

Dia 09-10-2019, entrei em contato por WhatsApp, responderam no dia 10-10 que poderiam demorar até 15 dias para resolver a situação.

Até hoje dia 27-10-2019, não me devolveram o dinheiro!!!

Tambem não devolveram o meu dinheiro, fui roubado pela empresa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Agradeço sua disponibilidade e atenção.

Realmente os preços são demais, eu que tenho medo de comprar e me arrepender por algum motivo.

Pois são de outro país, acho que da Espanha. Penso várias coisas como< são originais mesmo, vai ter cobrança de impostos>

Ai não compro na dúvida. rsrs

 

Até mais!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Comprei uma vez veio direitinho. Na segunda não conseguiram entregar e devolveram o pagamento depois de muita insistência da minha parte. Agora na última compra de um valor de 400 reais, já incluído o IOF, eles me informaram que preciso pagar uma taxa de 199, 38 reais de importação. A grande questão é que em momento algum informam que teríamos que pagar uma taza que equivale a 50% do valor da compra. Obviamente reclamei e a resposta, um tanto quanto indelicada, é que sentem muito, mas não podem fazer nada.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pois é, 

No início a opção parece ser boa. Se você compra produtos de baixo valor a coisa até anda bem.

Mas basta aumentar o valor da compra que a coisa complica. Além de uma demora excessiva, a comunicação é ruim, e quando o produto é taxado, parece que eles colocam o valor sem desconto e acaba ficando mais caro do que se comprássemos aqui. Portanto, não recomendo!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 24/08/2020 em 09:37, Alexandre Clistenes Santos disse:

Pois é, 

No início a opção parece ser boa. Se você compra produtos de baixo valor a coisa até anda bem.

Mas basta aumentar o valor da compra que a coisa complica. Além de uma demora excessiva, a comunicação é ruim, e quando o produto é taxado, parece que eles colocam o valor sem desconto e acaba ficando mais caro do que se comprássemos aqui. Portanto, não recomendo!

Olá! 

Obrigado por responder e comentar, e ótimo poder contar com experiências de outras pessoas.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês que minha experiência na Trekkin foi um sucesso. Entendo a preocupação do pessoal por ser uma compra internacional e eu também tive, mas acho que nada mais justo do que compartilhar quando a coisa dá certo também. Comprei uma mochila (Osprey Rook 65L) em 04/08/20, com previsão de entrega para 29/08/20. Chegou hoje, 11/09/2020. Poxa, então chegou atrasado, eu não deveria estar chateado? Abaixo compartilho com vocês o fluxo que a mochila percorreu. A loja despachou o produto para o Brasil em 3 dias. Reparem o tempo que ficou parada desde que chegou ao Brasil. Foram 12 dias para SER ENCAMINHADA para a fiscalização aduaneira e mais 6 dias após ter o pagamento confirmado para liberarem para entrega, mais demorado do que o tempo para o produto chegar da Holanda até aqui. Como moro em Curitiba e há um centro de distribuição internacional aqui, tudo foi muito rápido depois disso. A mochila chegou em perfeito estado, toda embalada e nada que eu pude reparar fora do lugar. Sim, fui taxado pela fiscalização (60% do valor do bem) mas ainda ficou uns R$ 500,00 mais barato do que se fosse comprada por aqui (o que é justo, ninguém compra pra ter prejuízo). É isso, tive uma ótima experiência e compraria novamente por lá. Se tiverem alguma dúvida, terei o prazer de responder.

osprey.thumb.jpg.606fbac76a124396123901b9c4785922.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...