Ir para conteúdo

Preciso montar um roteiro de 6 dias na Alemanha!!


Posts Recomendados

  • Membros

O roteiro é para meus sogros que pretendem se fixar em uma cidade e fazer alguns passeios de carro (agora em Maio 2010). Estou na dúvida de fazer um roteiro a partir de Berlim (e parte norte da Alemanha) ou a partir de Munique para conhecer a parte sul da Alemanha, o que é melhor?

 

Qual das cidades é mais interessante com relação a tempo (dias propostos) e atrações a serem visitadas?

 

Nunca fui na Alemanha e não tenho ideia de como vou fazer um roteiro para que eles aproveitem mais a curta viagem!!!!

 

Beijos!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Paloma,

 

Depende do que eles preferem fazer.

 

De Berlin pode-se ir a Dresden e em alguns lugares próximos.

 

De Munique pode-se ir ao sul (nos Alpes), cidades próximas, lago Konstanz.

 

Veja o tópico abaixo e procure nas dezenas de outros que existem.

 

berlin-dois-dias-em-detalhes-t42289.html

 

Neste tópico tem o link para a parte de Dresden.

 

de-munique-a-innsbruck-t41118.html

 

Neste tem Munique e o sul.

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • Colaboradores
O roteiro é para meus sogros que pretendem se fixar em uma cidade e fazer alguns passeios de carro (agora em Maio 2010). Estou na dúvida de fazer um roteiro a partir de Berlim (e parte norte da Alemanha) ou a partir de Munique para conhecer a parte sul da Alemanha, o que é melhor?

 

Qual das cidades é mais interessante com relação a tempo (dias propostos) e atrações a serem visitadas?

 

Nunca fui na Alemanha e não tenho ideia de como vou fazer um roteiro para que eles aproveitem mais a curta viagem!!!!

 

Beijos!!

 

Apesar de eu preferir Berlin, eu recomendaria München (Munique). Bayern (Bavaria) é talvez a região mais bonita da Alemanha e como são seus sogros, imagino que eles gostaram mais dos passeios que se podem fazer no Sul da Alemanha, pois ao redor de Berlin são mais cidades que na minha opinião, são todas típicas cidades alemãs do interior, muito semelhantes.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...