Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Salve pessoas!

 

precisarei ir do Galeão até a Barra onde farei um curso. Pesquisei e vi que tem o Frescão 2918 que vai pela linha amarela.

Meu voo chega por volta das 7:00 horas da manhã de um sábado e o curso começa às 8:00.

 

Alguém sabe me informar como é trânsito na linha amarela nesse horário de sábado e se dá pra chegar lá a tempo? Ou então alguma outra forma para que eu não tenha que desembolsar mais uma estadia :? ?

 

Valew ::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Vou próximo ao HSBC Arena. Acho que não terei como levar apenas bagagem de mão pois não vou sozinho.

 

Se de táxi levar uns 40 minutos talvez compense pegar um apesar do preço...

 

É fácil pegar táxi fora do aeroporto do Galeão? Estive nele somente fazendo conexão, não sei como é lá fora.

 

Pra começar, o táxi te levaria uns 70 reais... Onde na Barra VC vai? Se VC trouxer apenas uma bagagem de mão mais 40 minutos VC sai da LAmarela. Daí some o tempo até o teu local. Eu pensaria com carinho em chegar um dia antes
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...